Informática no geral.

Moderador: Moderador

Por vinicius3232
Mensagens Avatar
Meu pc

Placa  mãe  asus av8x
Processador adm athon 64  3.2+ 2.00 GHz ,
Ram 1gb
Hg 40gb  pq o  meu de  160 queimou
Vídeo  fx 5500 256mb

Queria que  vocês me ajuda-se a  escolher uma placa de vídeo  ba  para esse pc
Última edição por vinicius3232 em terça jan 08, 2008 1:27 am, editado 1 vez no total.
Por VIP3R
Mensagens Avatar
Para que tipo queres, jogar ou ver filmes, ate que preço tas disposto a gastar?
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Para melhorares o teu pc, aconselho te a comprar mais 1gb de memória, agora placa grafica, aconselho te a comprar uma 8600GTS 256mb ou 512mb, se tiveres $$, ou compras a nova 8800GT 512mb, não há melhor do que isto, a não ser a 8800GTX, mas isso ja vai um bocado elevado o preço... Mas num outro post tu dizias que tinhas uma 8800GTS...
vinicius3232 Escreveu: 3850 seria o que  ?
placa de video ?

se  for a minah e 8800 gts  256mb  ^^
Última edição por RoamPT em terça jan 08, 2008 2:03 pm, editado 1 vez no total.
Por Rodrigo
Araf a MB dele não suporta PCI-e, logo terá q ser uma VGA AGP, podes sempre optar por uma 7600GS, ou 1650, ou se tiveres mais $$ vais pela 1950Pro (AGP atenção), dás 1 ligeiro OC no CPU para acompanhar a gráfica e pronto
Por Rodrigo
zonareg Escreveu: não sei se dá mas as ASUS X1600 sã boas, tenho uma  ^^
Em relação as 3 que disse acima não é melhor ;)
Por RoamPT
Rodrigo Escreveu: Araf a MB dele não suporta PCI-e, logo terá q ser uma VGA AGP, podes sempre optar por uma 7600GS, ou 1650, ou se tiveres mais $$ vais pela 1950Pro (AGP atenção), dás 1 ligeiro OC no CPU para acompanhar a gráfica e pronto
Tens razão, uma boa gráfica AGP tens, humm deixa ver, tens Sapphire Radeon X1950PRO 512MB GDDR3, e a MSI GeForce NX7600GS-TD512Z tal como o RMB referiu
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
antes de mais, a opção do RoamPT seria a mais acertada.

Contudo e se queres um grande conselho, COMPRA UMA MOTHERBOARD NOVA!!!!
a motherboard é uma porcaria, se n tem agp e se tem uma placa grafica on board (dgs things)
e por experiencia propria, recomendo-te vivamente a uma nova motherboard..n precisa de ser muito boa, por 50 euros tens uma muito fixe...
Comigo tinha uma as rock motherboard com grafica on board, quis por uma 6200 agp e foi do pior.. nem me apetece contar o que aconteceu...

a serio, NOVA BOARD
Por RoamPT
Tens razão, mas para ser melhor para o Vinicius, pois agora os jogos pedem muito de um pc, diz quanto $$ tens disponivel para gastar num PC, e nos ajuda mos te...  (Y)
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
ECS GeForce6100SM-M2
vou compra  so  que
aqui no brasil nao e assim  50 euro e  ums  300 reias  ou ate mais
Por Rodrigo
Mike_Akerfeldt Escreveu: antes de mais, a opção do RoamPT seria a mais acertada.

a motherboard é uma porcaria, se n tem agp e se tem uma placa grafica on board (dgs things)
e por experiencia propria, recomendo-te vivamente a uma nova motherboard..n precisa de ser muito boa, por 50 euros tens uma muito fixe...
Comigo tinha uma as rock motherboard com grafica on board, quis por uma 6200 agp e foi do pior.. nem me apetece contar o que aconteceu...

a serio, NOVA BOARD
LOL? As MB's c/ vga's on board não prestam? outra vez "LOL?"
Meu amigo tenho uma MB que tem vga on board desactivei-a e metia uma 7600GT deu que nem uma maravilha, depois a GT foi para RMA que por sinal ja não dava nada e fiquei com uma inferior mas com a diferença de $$ :X

Já agora Araf 8600GTS? Nunca foram VGA's "boas" por esse preço comprasse 3850 e é bem mas bem melhor que a 8600GTS
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
300 reais são 116.42?... é uma diferença um bocado grande, visto que o material informático no Brasil é um bocado mais caro.
Por RoamPT
Rodrigo Escreveu:
Mike_Akerfeldt Escreveu: antes de mais, a opção do RoamPT seria a mais acertada.

a serio, NOVA BOARD
LOL? As MB's c/ vga's on board não prestam? outra vez "LOL?"
Meu amigo tenho uma MB que tem vga on board desactivei-a e metia uma 7600GT deu que nem uma maravilha, depois a GT foi para RMA que por sinal ja não dava nada e fiquei com uma inferior mas com a diferença de $$ :X

Já agora Araf 8600GTS? Nunca foram VGA's "boas" por esse preço comprasse 3850 e é bem mas bem melhor que a 8600GTS
Deves tar a gozar, a 8600GTS 512 dá um bailo á 3850 da ATI...
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
exacto, tive para comprar a 8600 gts recentemente. alias n desisti.

E em regra geral, sim, as motherboards com placa onboard suckam. ha motherboards SLI com GPU da nvidia a 100 euros agora. isso sim

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!