Informática no geral.

Moderador: Moderador

Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Rodrigo Escreveu: Eu gosto é de ver pessoal a falar mas do que sabe.. mas nem comento  :ohnoes: :ohnoes:

EDIT: http://www23.tomshardware.com/charts16/ ... 61-318.png <- Araf "calou"?  ;D
Que raio tem isso? Só uma imagem?

XFX GeForce 8600GTS 512mb > Interface da Memória: 128 bit
? Largura de Banda da Memória: 32 GB/sec
? Fill Rate: 10.8 billion/sec
? Chipset: GeForce 8600 GTS
? RAMDACs: 400 MHz
? Stream Processors: 32
? Shader Clock: 1450 MHz
? Dual Link DVI - Supporting digital output up to 2560x1600
? Shader Clock: 1475 MHz
? Memory Clock: 2.0 GHz
? Clock rate: 675 MHz
? Memoria: 512 MB
? Bus Type: PCI-E
? Highlighted Features: Vista, HDTV ready, RoHS, SLI ready, TV Out, HDCP Ready, Dual DVI Out

Ati Radeon 3850 512mb> Motor Gráfico: ATI Radeon HD 3850
? Bus Standard PCI Express 2.0
? Memória: DDR3 512MB
? Velocidade: 668 MHz
? Velocidade da Memória: 1.65 GHz ( 828 MHz DDR3 )
? Interface da Memória: 256-bit
? Resolução Máxima DVI: 2560 x 1600
? D-Sub Output Yes x 1 (via DVI to D-Sub adaptor x 1 )
? DVI Output Yes x 2 (DVI-I)
? HDMI Output Yes x 1 (via DVI to HDMI adaptor x 1 )
? HDTV Output (YPbPr) Yes
? HDCP Support Yes
? TV Output Yes (S-Video to Composite)
? Adapter/Cable Bundled 1 x DVI to D-Sub adaptor
? 1 x DVI to HDMI adaptor
? 1 x HDTV-out cable
? 1 x Power cable
? Software Bundled ASUS Utilities & Driver
? Hottest 3D Game: Company of Heroes - Opposing Fronts
? Nota: esta placa tem dimensão de 4.376? x 9?

As placas Nvidia apresentam mais fluidez em jogo do que as placas da ATI, placas da ATI em certos jogos não são 100% compatíveis, Crysis joga melhor com uma Nvidia, GTA SA também, e muitos outros jogos...

"Calou?"  ;D
Última edição por RoamPT em terça jan 08, 2008 8:23 pm, editado 1 vez no total.
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
lol pwned. Pelos vistos tu é que não sabes do que falas... eu por acaso falava por experiencia ;)
Por Rodrigo
Pelos vistos os 2's não percebem nada.. "só uma imagem"? Não é por nada que é de um dos sites de reviews mais crediveis.

placas da ATI em certos jogos não são 100% compatíveis  oO no comments

E sou um "nvidiaco" de tantas VGA's que passaram pelas minhas mãos só houveram 3 ATI's, X800GTO, X1950Pro e a 3850,

Mike_Akerfeldt tu nem comentes que disse a tua frase a uns "infomaniacos" engenheiros mijaram-se a rir

Seja como for Araf aconselhas-tes uma placa que para a MB dele não dá, eu devia colocar isto num forum que hardware tanto pt como int. :X
Por Mike_Akerfeldt
eish, que ameaças, eu (e provavelmente o RoamPT tambem) n queremos saber dos teus amigos Geeks.

achas que me importo? quem me disse da motherboard tambem é credivel, por isso stfu

lol, enfim, vai la jogar um bocadinho
Por Rodrigo
Mike_Akerfeldt Escreveu: eish, que ameaças, eu (e provavelmente o RoamPT tambem) n queremos saber dos teus amigos Geeks.

achas que me importo? quem me disse da motherboard tambem é credivel, por isso stfu

lol, enfim, vai la jogar um bocadinho
Amigos Geeks? Oh meu menino eu não sou informatico, sou 1 mero gajo que não frequenta a escola desde os 16anos e já lá vão quase 4, e que só trabalhou em hipermercados e 1/2 restaurantes .. agora MB's com placa onboards suckam é que me passo.

PS: Os ditos "amigos" são gajos que tinha aqui do msn para a proxima tem calma a falar
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Não nos vamos chatear pela porcaria da placa grafica, o Rodrigo deve se tar a referir á 3870 não a 3850... Pois a 3870 é superior 8600gts 512
Por Mike_Akerfeldt
ya, Roam tens razao. Rodrigo so te quis dizer que n me incomoda o que os outros possam pensar.. como tu pensas que essas fontes sao crediveis eu penso o mesmo das minhas... ainda para mais aconteceu-me um problema com uma board rasca com p.g. on board ;)
Por Rodrigo
Não é por teres problema na TUA mb que as outras tem q ser más, já montei vários M.C. e recorri sempre a MB's com placas on board e nunca houve problemas
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
Mike_Akerfeldt Escreveu: lol pwned. Pelos vistos tu é que não sabes do que falas... eu por acaso falava por experiencia ;)
Mike_Akerfeldt Escreveu: sim, tens razao... tinha realmente uma merdosa... as rock gama BAIXA.
pronto, tá explicado. Falas-te com experiência baseando-te na MB com placa gráfica onboard de gama baixa?

gg.
Por Mike_Akerfeldt
sim parece que sim. Mas tenho tambem um amigo que tinha uma razoavel e teve problemas semelhantes
Por Commando
O teu sistema é AGP por isso ou investes numa motherboard nova (não acho indicado devido ao teu sistema) ou compras uma 2600PRO ou uma 2600XT como o Uni fez.

Em relação a marca Asrock, é uma bela marca e tem as melhores boards preço/performance do mercado, eu tenho duas em casa do mesmo modelo (4CoreDual-VSTA) e são uma maravilha para os 60 euros que custam. Em relação as motherboards com placa grafica onboard, o chipset é sempre mais fraco que a versão sem grafica onboard mas dai a terem vários problemas não me parece. Basta desligares a grafica onboard na BIOS e ligares a placa grafica que não tens mais problemas nenhuns.

PS: A 8600GTS não chega perto da HD3850, são chips completamente diferentes a GTS tem bus de 128bit e a 3850 256bit só ai da para ver quem é a vencedora.
Última edição por Commando em terça jan 08, 2008 11:25 pm, editado 1 vez no total.
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
Hmmm, let me just say that Grand Theft Auto San Andreas is meant to be played with nVidia g'cards ;)

Tenho uma 7600GT PCI-E que anda praqui ao chuto, porque a maquina ta desmontada, mas chega bem ainda pa jogar Colin Mcrae DiRT com os graficos a fugir po maximo. Mas para agp e com performance parecidissima ha a 7600GS...
:think:
Última edição por ViRuXe em terça jan 08, 2008 11:28 pm, editado 1 vez no total.
Por Rodrigo
Commando Escreveu: O teu sistema é AGP por isso ou investes numa motherboard nova (não acho indicado devido ao teu sistema) ou compras uma 2600PRO ou uma 2600XT como o Uni fez.

Em relação a marca Asrock, é uma bela marca e tem as melhores boards preço/performance do mercado, eu tenho duas em casa do mesmo modelo (4CoreDual-VSTA) e são uma maravilha para os 60 euros que custam. Em relação as motherboards com placa grafica onboard, o chipset é sempre mais fraco que a versão sem grafica onboard mas dai a terem vários problemas não me parece. Basta desligares a grafica onboard na BIOS e ligares a placa grafica que não tens mais problemas nenhuns.

PS: A 8600GTS não chega perto da HD3850, são chips completamente diferentes a GTS tem bus de 128bit e a 3850 256bit só ai da para ver quem é a vencedora.
Eu disse mas ninguem me deu ouvidos :X

Off-Topic: Commando eu tenho aqui essa Asrock para juntar a um E2140 só que aquilo tem 1 erro qualquer das bios, já te aconteceu?

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!