Commando Escreveu:
O teu sistema é AGP por isso ou investes numa motherboard nova (não acho indicado devido ao teu sistema) ou compras uma 2600PRO ou uma 2600XT como o Uni fez.
Em relação a marca Asrock, é uma bela marca e tem as melhores boards preço/performance do mercado, eu tenho duas em casa do mesmo modelo (4CoreDual-VSTA) e são uma maravilha para os 60 euros que custam. Em relação as motherboards com placa grafica onboard, o chipset é sempre mais fraco que a versão sem grafica onboard mas dai a terem vários problemas não me parece. Basta desligares a grafica onboard na BIOS e ligares a placa grafica que não tens mais problemas nenhuns.
PS: A 8600GTS não chega perto da HD3850, são chips completamente diferentes a GTS tem bus de 128bit e a 3850 256bit só ai da para ver quem é a vencedora.
Pois, tenho k pedir desculpa ao Rodrigo por tar a insistir com ele, eu fui a BIT deste mes que tinha comprado, e tinha confundido, este tempo todo tava a trocar a 8600gts pela 8800gt, esta sim é melhor do que a 3850...
Por isso dsc rodrigo, tinhas razõa eu e k enganei me