Para outros assuntos e discussões que não se encaixam no resto do fórum.

Moderador: Moderador

Por demosethell
Mensagens Avatar
opah kual mafia, kual gang de rua, isso é um trabalho para os paramedicos, nao sei como é que vamos fazer, mas vamos, e isso é que intressa :P
Por VitO_Mcdonald
AHAHAHAHAHAH

Só força por estes lados ! xD

Eu fazia uns miminhos aos gajos e depois disso cortava-lhes a piss* (vá lá o pénis)  ! @_@

>D
Por Rodrigo
Voces não dizem coisas com coisas  :doh: :doh:

Eu dou-lhes 1/2 carros aos gajos q eles aceleram logo o processo todo  \m/
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
Atomsk Escreveu: bem pensado!
A lcn corta a garganta, os lsso dao um tiro na tola, a NG mutila, os medicos injectam veneno, o jack passa-lhes por cima com um carro do stand que a seguir vende de certeza e o zac ainda passa multa aos gajos por estarem no meio da estrada!
Vamos lá! A união faz a força!lol

cumprimentos
ya... lolollol
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
Atomsk Escreveu: bem pensado!
A lcn corta a garganta, os lsso dao um tiro na tola, a NG mutila, os medicos injectam veneno, o jack passa-lhes por cima com um carro do stand que a seguir vende de certeza e o zac ainda passa multa aos gajos por estarem no meio da estrada!
Vamos lá! A união faz a força!lol

cumprimentos
OMG LOL hashahshahs
Por demosethell
Mensagens Avatar
e depois apareço la eu e digo "como medico axo que eles ja apanharam o suficiente, mas como fã de gta... continuem" hihi
Por Hoso_Katashi
Atomsk Escreveu: Se eu fosse administrador,  impedia ataques às familias com kicks
Isso é muito subjectivo, porque ataques com RP ou com uma boa razão de serem, poderiam ser permitidos. Na realidade a máfia pode ser atacada por gangs ou outras máfias, etc...
Acho que essa regra já está subentendida na regra de Não fazer DM (DeathMatch = Matar tudo e todos sem razão RP)

uni Escreveu: "Quanto o que fazia. Criaria novas familias para os novos grupos."

Não se adiciona factions só a estalar os dedos, pelo contrário. Portanto se alguma nova for adicionada tem que ser
uma que realmente mereça e adicione algo de novo ao server. Quanto a famílias, cada uma das duas máfias tem direito
a criar penso eu 6 famílias facilmente e dentro do jogo.
Quanto a isso tenho de te dizer que não é assim tão fácil! Da primeira vez que vim para o servidor experimentei criar uma família com o meu irmão e o sistema não funcionava bem, recentemente tentei fazer o mesmo com o teu irmão e também não conseguimos por aquilo a funcionar...
-- O que acontece é que, eu consigo criar uma família, consigo nomear um líder, mas o líder não consegue gerir a família: começa com o rank de Outsider (acho que não consegue alterar ranks) e não consegue adicionar membros à família. Também não o consigo fazer pelos comandos de Administrador, já te tinha dito isto à coisa de um mês... mas sendo assim volto a reforçar que o sistema de famílias não está a funcionar. --

uni Escreveu: "Criaçao de policias a porta do portao da LSPD , "boots" em que quando um pedestre que nao Policia/NG começaria a disparar, e chamar reforços. "

Bot, e momento não há ninguém que faça isso, mas é possível.
Realmente, não me parece que dê para adicionar uma "personagem" no mapa, para depois interagir contigo. O que é possível é mensagens automáticas para quando te aproximasses da LSPD, como se fosse uma pessoa a falar, mas seria muito trabalhoso na minha opinião...

uni Escreveu: "Retirar a "explosao dos carros" a quando capotam, ou batem demais, e ficariam danificados a nao poderem moverem-se."

Isso é difícil de regular para todas as situações devido ao motor que o GTA usa, ou eles rebentam sempre ou nunca rebentam.
Podia-se meter para nunca rebentarem, e ao mesmo tempo, para quando ficassem com a "vida" a menos de X não pudessem ser movidos.
uni Escreveu: "Empregos mais "lucrativos" e sem estar envolvido no mundo do crime."

Do tipo?
Era uma boa ideia, só faltam ideias para os empregos...  :procura:

uni Escreveu: "Retirar a "regra" do retirar arma. ( qe estupides, enquanto se escreve, mesmo sendo rapido, da tempo de fugir)"

Que regra do retirar a arma?
A maneira mais fácil é usando binds (macros, ou como lhe queiram chamar...). Na minha opinião, acções rápidas (como ligar um pisca, o motor do carro, tira o cinto, ou esse de sacar de uma arma) podem perfeitamente ser feitos com uma Macro. Há alguns programas com isso, havia um que dava jeito próprio do SA-MP mas que com a nova versão deixou de funcionar... Aqui estão outros dois: Hot Keyboard Pro (o que o uni indicou) e KeyText (mais complicado de manusear, mas tem mais opções).

uni Escreveu: "Retirar os carros das casas."

Não se tira assim do nada, quando for mesmo preciso faz-se.
Concordo, há ainda algumas casas em SF com carros que não precisavam nada de lá estar...

PS: Desculpem pelo grande post...  :wall:
Por Hoso_Katashi
Hoso_Katashi Escreveu: Isso é muito subjectivo (...)
(...............................................)
PS: Desculpem pelo grande post...
O meu post foi off-topic?
Tanto trabalho para nada...
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Hoso_Katashi Escreveu:
Hoso_Katashi Escreveu: Isso é muito subjectivo (...)
(...............................................)
PS: Desculpem pelo grande post...
O meu post foi off-topic?
Tanto trabalho para nada...
Epa agora já não me lembro, mas devia estar incluido num tópico off-topic.
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 30

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]