Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

Por Rodrigo
Pessoal que acham da nova lei?
Eu como fumador, já fui mais, acho bem assim a assim, tudo bem que as outras pessoas não tem q levar com o fumo mas agora de só podermos fumar na "rua"..

Devido a isso vou deixar de fumar  ;D ;D ;D \m/
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Acho bem, querem-se comer por dentro façam-o a vontade onde não me chateiem.  :D
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
eu sou fumador activo e no entanto não faço ninguém comer o meu fumo enquanto está a jantar/almoçar... há que haver civismo, e esta lei é ridicula... olha a ganza ainda é legal... por isso, é absurda esta lei.
Por StaticX
Mensagens Avatar
Zac_Jones Escreveu: eu sou fumador activo e no entanto não faço ninguém comer o meu fumo enquanto está a jantar/almoçar... há que haver civismo, e esta lei é ridicula... olha a ganza ainda é legal... por isso, é absurda esta lei.
Quem está à tua beira quando fumas acaba sempre por levar com o fumo. Sempre!

Acho uma lei muito bem imposta! E já vem mesmo a calhar cá no nosso país.
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
StaticX Escreveu:
Zac_Jones Escreveu: eu sou fumador activo e no entanto não faço ninguém comer o meu fumo enquanto está a jantar/almoçar... há que haver civismo, e esta lei é ridicula... olha a ganza ainda é legal... por isso, é absurda esta lei.

num restaurante por exemplo não leva, porque acho uma falta de educação alguém estar a comer e eu a armar-me em chaminé.. não é de mim.
Por StaticX
Mensagens Avatar
Zac_Jones Escreveu:
StaticX Escreveu:

num restaurante por exemplo não leva, porque acho uma falta de educação alguém estar a comer e eu a armar-me em chaminé.. não é de mim.
Tão em cima dizes que a lei é ridicula e agora já é uma falta de educação quando alguém tá a comer... Não te percebo bacano!

Faz mas é como eu, quando quiseres fumar junta-te com amigos que não se importem de levar com o fumo e queima uma boa erva ou uma boa ganza. :P
É de maneira que fica tudo bem disposto e se tiveres num sitio mais sereno num incomodam ninguém, nem ninguém vos incomoda. :)

NÃO AO TABACO!! ^^ ^^
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
StaticX Escreveu:
Zac_Jones Escreveu:
StaticX Escreveu:

Tão em cima dizes que a lei é ridicula e agora já é uma falta de educação quando alguém tá a comer... Não te percebo bacano!

Faz mas é como eu, quando quiseres fumar junta-te com amigos que não se importem de levar com o fumo e queima uma boa erva ou uma boa ganza. :P
É de maneira que fica tudo bem disposto e se tiveres num sitio mais sereno num incomodam ninguém, nem ninguém vos incomoda. :)

NÃO AO TABACO!! ^^ ^^
não me entendeste bem... o que eu quis dizer foi que, mesmo quando a lei do tabaco não estava aplicada eu não fumava em sítios onde pessoas estivessem a comer... got it?

quanto á ganza e erva obrigado mas prefiro morrer por fumar tabaco, do que fumar gasóleo e lixivia junto com merda e umas folhitas de uma planta qualquer  ;)

Cumps.
Por StaticX
Mensagens Avatar
Zac_Jones Escreveu: não me entendeste bem... o que eu quis dizer foi que, mesmo quando a lei do tabaco não estava aplicada eu não fumava em sítios onde pessoas estivessem a comer... got it?

quanto á ganza e erva obrigado mas prefiro morrer por fumar tabaco, do que fumar gasóleo e lixivia junto com merda e umas folhitas de uma planta qualquer  ;)

Cumps.
wtf? :cclap:

Mata-te praí...
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
LOL Concordo com a lei mas acho-a exagerada. Sou contra a proibição de fumar na cadeia... então os prisioneiros, coitados, não têm nada para fazer e já nem podem fumar??? Não é de mim. (Y)
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
StaticX Escreveu:
Zac_Jones Escreveu: não me entendeste bem... o que eu quis dizer foi que, mesmo quando a lei do tabaco não estava aplicada eu não fumava em sítios onde pessoas estivessem a comer... got it?

Cumps.

Mata-te praí...
espera... não me digas que não sabes que a ganza é feita assim? era giro dizeres-me que não  :think:

se achas que fumar droga é melhor que tabaco... fixe... diverte-te... go for it..

Última edição por xpLodeR em quinta jan 10, 2008 1:57 pm, editado 1 vez no total.
Por StaticX
Mensagens Avatar
Zac_Jones Escreveu:
StaticX Escreveu:

Cumps.

Mata-te praí...
espera... não me digas que não sabes que a ganza é feita assim? era giro dizeres-me que não  :think:

se achas que fumar droga é melhor que tabaco... fixe... diverte-te... go for it..

:hand:

Se não fores burro e souberes o que vais comprar a quem comprar sabes aquilo que tás a comprar e que tens qualidade naquilo que comprares lol

Agora tu podes ser um otário qualquer que sabe lá o que é a vida e se te meteres nisso acabas por ficar assim tal e qual os gajos do vídeo.
Entende da maneira que te der mais jeito. ;)
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Voltando ao tópico, acho bem a lei mas também acho que havia cenas mais importantes. Do tipo se conduzir não fume, deviam era apertar com o pessoal a beber.
Por Rodrigo
Conduzir não fume? Agora já nem no meu carro posso fumar? Por acaso já me queimei umas vezes ou deixei o cigarro cair, porque ia a meter a mudança xD

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!