• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por R4dical
#21237
Olá a todos.

Espero que alguem me possa ajudar pois preciso de ajuda que é a seguinte:

Fiz o download do grand theft auto 1 do baixaki...instalei tudo sem problemas e comecei a jogar...fiz a minha personagem e tal...so que existe um problema...sempre que jogo faço as missões, depois calho de encerrar o jogo e não grava automaticamente...a minha duvida é: Como posso gravar o jogo sempre que precisar para depois continuar do mesmo sitio que estou?
Já procurei no  :google: mas nada...por isso só me restou esta solução...alguem me pode ajudar?

Obrigado.

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#21239
Para gravar o jogo so o podes fazer em certas areas do jogo, que me lembre acho que o sistema era o mesmo portanto so podes gravar onde aparecem uns simbolos tipo disquetes.
Por R4dical
#21248
VIP3R Escreveu: Para gravar o jogo so o podes fazer em certas areas do jogo, que me lembre acho que o sistema era o mesmo portanto so podes gravar onde aparecem uns simbolos tipo disquetes.
Não tou a ver...mas obrigado por teres respondido na mesma  :cclap:

Espero que mais alguem saiba e me possa ajudar  :oooops:

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#21251
nao tenho bem a sertesa se é no 1 ou no 2 que tens uma igreija onde comessas, ou seja nesse local onde comessas deves ter la uma garagem que se entrares la, grava o jogo. Convem saberes onde fica pois nao tens radar la para te indicar.

ou entao tenta sacar um mapa em jpg que tenha a localizaçao do save point
Por R4dical
#21268
demosethell Escreveu: nao tenho bem a sertesa se é no 1 ou no 2 que tens uma igreija onde comessas, ou seja nesse local onde comessas deves ter la uma garagem que se entrares la, grava o jogo. Convem saberes onde fica pois nao tens radar la para te indicar.

ou entao tenta sacar um mapa em jpg que tenha a localizaçao do save point
No 1 não é pois no 1 começa-se num passeio ao lado duma rua onde tem logo o nosso carro parado.
Em relação ao mapa...vi o portal daqui do site e tinha lá isto

Imagem

Onde ficará o raio do save point  :wall:

Obrigado na mesma pela ajuda.

Cumprimentos.
Última edição por R4dical em quinta jan 17, 2008 6:01 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#21277
Boas, isso no GTA1 é assim. Não podes gravar tipo sempre que te apetecer, aquilo sempre que completares os trabalhos para um gajo por exemplo, aquilo grava sozinho, o teu score aumenta etc...
Por R4dical
#21299
uni Escreveu: Boas, isso no GTA1 é assim. Não podes gravar tipo sempre que te apetecer, aquilo sempre que completares os trabalhos para um gajo por exemplo, aquilo grava sozinho, o teu score aumenta etc...
Amigo eu sei que o score aumenta...mas depois se sair do jogo e voltar a entrar tenho ke voltar a fazer as missões novamente...e eu não quero isso...quero por exemplo fazer uma ou duas missões, gravar, sair do jogo e kuando for jogar novamente começar do sitio onde gravei...coisa ke ele não faz sozinho como dizes  :doh:

Obrigado na mesma.

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#21325
É como te disse acima, não se pode gravar da maneira que queres. Aquilo grava por "etapas" automaticamente, assim que completares uma já não a precisas de refazer. ;)
Por R4dical
#21336
uni Escreveu: É como te disse acima, não se pode gravar da maneira que queres. Aquilo grava por "etapas" automaticamente, assim que completares uma já não a precisas de refazer. ;)




Txi então tou lixado...não sei se tenho paciencia para tar 5 ou 6 horas para acabar um nivel e akilo gravar automaticamente mas pronto...obrigado  (Y)

Cumprimentos.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!