Por Rodrigo
zonareg Escreveu:
Mike_Akerfeldt Escreveu: parcialmente mentira =D uma grafica dura em media 1/1,5 ano para dar jogos recentes. por exemplo é seguro dizer que uma grafica feita hoje, consiga correr o iv nos maximos requisitos
é? Quem diria que um amigo recebeu pouco antes do Natal uma grafica das melhores actualmente e corre o Timeshift por exemplo no minimo
Já pensastes q não é só a VGA q conta,e o CPU?
Por kualkerr
Mike_Akerfeldt Escreveu: tipo quais? queres que começe a postar specs de pc's?
uma coisa é desenvolver um jogo para um hardware que é sempre igual, outra é desenvolver para o geral
as consolas precisam de muito menos hardware que os pc's para jogos

e de qualquer das maneiras não deve haver muitos pc's com o Cell
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
lol kualker, mas sim foi offtopic

e zonareg, embora tenha comprado no natal, pode ter comprado uma grafica que tenha saido a 1/2 anos. e nem é so a grafica que conta, como ja te disseram aqui
Por Mike_Akerfeldt
lol logo vi.
Se te perguntar a placa "n sei" "ele n me disse", ou entao vais perguntar, ele inventa uma qq e tu metes aqui. E ja agora como é que sabes que n corre os jogos actuais?

enfim, falas de cor tu.

so mesmo para defender a ps3. LULZ.
Por Tigas
vou esperar pelo outubro a minha 8800 gt rula mais que uma PS3 :P posso jogar a vontade QUE VENHA ELE ESTOU MESMO DESEJOSO PARA O COMPRAR!!  :D
Por Tigas
zonareg Escreveu:
Mike_Akerfeldt Escreveu: lol logo vi.
Se te perguntar a placa "n sei" "ele n me disse", ou entao vais perguntar, ele inventa uma qq e tu metes aqui. E ja agora como é que sabes que n corre os jogos actuais?

enfim, falas de cor tu.

Pronto, tinha de vir os flammes

Não tenho culpa que não conhecas (quiça) um amigo verdadeiro á muito tempo, e olha que se estou enganado... errei plenamente... essas atitudes, desconfias disto e daquilo... eu tenho inteira confiança nesse meu amigo... mas pronto... mesmo assim vou-lhe perguntar. Eu disse que não corria jogos actuais? Onde? Cita-me onde disse isso

Para defender a PS3? Mas achas que eu precisso de saber se a Placa X corre melhor que a PS3? Tou me nas tintas, o que me interessa é que adoro a PS3 e tem graficos melhores que muitas das graficas recentes.

"8800 gt rula mais que uma PS3"

És o maior, dizes que uma grafica é melhor que uma consola, UAU!

P.S: Penso penso, mas fico sempre sem saber qual é a piada de pôr as letras pequenissimas
P.S2: Podem mover esta parte "Ps3 vs. PC" para outro lado? É que já existe off-topic a mais..."

Não concordam?
E NAO RULA???? A PS3 daqui a uns anitos nao pode com ela como aconteceu com a ps2 compara o GTA SA DA PS2 E AGORA O GTA NO VERY HIGH COM ANTI-ALISSING 3 vais ver a diferença e tu claro tens de defender a ps3 como se diz es o menino da SONY eu tenho uma ps2 e digo as verdades!
Por Tigas
zonareg Escreveu: Acorda para a vida, pois claro que haverá graficas melhores que a grafica da ps2 e da ps3 já que estas são lançandas quase de 2 em 2 meses, uma consola de uma media de idade de 5 anos. Esclarecido? Era tecnicamente impossivel a ps2 ter um grafica melhor que um pc que tenha uma grafica actual... para alem do preço... mas pronto, dei umas boas risadas LOL
LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOL OMG LOOOOOOOOOOOOOL estas a afirmar que as consolas sao mesmo mas porque?? porque o pc faz melhores graficas faço upgrade e jogo com GRAFICOS HIGH em qualquer momento agora dou 600 euros por uma consola estou daqui a um tempo a jogar equivalente a graficos low LOOL por amor de deus.... mas cada um acha o que quisser acho bem que defendas o que achas melhor!
Por Tigas
zonareg Escreveu: ? Primeiro agora nem pagas 600 euros mas pronto:

Ps3 - 600 euros - 5 anos a jogar jogos em High (sim, já que existe actulizações e o jogo com melhores graficos da ps3 usa 20% da capacidade, chama-se Uncharted (vai ao google).

Grafica de PC (boa) - 100 euros - Meio ano a jogar jogos high e apartir dai se queres jogos recentissimos tens que começar a baixar a resolução

Ok?
off topic:5 anos jogos high diz ele HAHAHAHAHHAHAHAHHA HAHAHAHAHAAHHAHAHAHH HAHAHAHAHHAH
HLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL desculpem o spam mas e mesmo de rir olha a ps2 tambem foi 5 anos de jogos no high? :D 
btw queres que te deu a chupeta para nao fazeres birrinha? :D

pessoal desculpem mas ele esta com guerrias estupidas .....

EDIT: epa desculpem mais uma vez a todos mas acho que com  a liçao que aprendi quando quisserem fazer estas guerrinhas quando eu so disse uma coisa mesmo simples so foi uma opiniao mesmo e deu neste resultado  façam a guerra pela PM desculpem moderadores e administradores do forum e membros tambem
Última edição por Tigas em terça fev 05, 2008 12:41 am, editado 1 vez no total.
Por kualkerr
ps2 saiu em 2001... achas que em 2006 não havia jogos com qualidade high para a ps2? (lembra-te que o SA saiu 1º para as consolas e só depois para o pc)

@zonareg: é impossível saber quanto % da potência o uncharted usou, isso dos 20% são rumores
é impossível saber porque o hardware da ps3 é grande parte tecnologia nova e que não foi testada o suficiente antes

em relação ao pc correr todos os jogos em high... aqui estão as specs do meu pc (tive de correr o Kane & Lynch com quase tudo no mínimo para jogar sem slowdowns)
gráfica: ATI Radeon x1600 (512MB memoria)
ram: 3GB (o XP não reconhece o último GB, mas pronto)
cpu: dual core 3.00GHz

jogo na ps3 corre na boa... não vi um único slowdown na ps3
Por Mike_Akerfeldt
zonareg Escreveu:
Mike_Akerfeldt Escreveu: lol logo vi.

enfim, falas de cor tu.

Pronto, tinha de vir os flammes

Não tenho culpa que não conhecas (quiça) um amigo verdadeiro á muito tempo, e olha que se estou enganado... errei plenamente... essas atitudes, desconfias disto e daquilo... eu tenho inteira confiança nesse meu amigo... mas pronto... mesmo assim vou-lhe perguntar. Eu disse que não corria jogos actuais? Onde? Cita-me onde disse isso

Para defender a PS3? Mas achas que eu precisso de saber se a Placa X corre melhor que a PS3? Tou me nas tintas, o que me interessa é que adoro a PS3 e tem graficos melhores que muitas das graficas recentes.

"8800 gt rula mais que uma PS3"

És o maior, dizes que uma grafica é melhor que uma consola, UAU!

P.S: Penso penso, mas fico sempre sem saber qual é a piada de pôr as letras pequenissimas
P.S2: Podem mover esta parte "Ps3 vs. PC" para outro lado? É que já existe off-topic a mais..."

Não concordam?
kualkerr Escreveu: ps2 saiu em 2001... achas que em 2006 não havia jogos com qualidade high para a ps2? (lembra-te que o SA saiu 1º para as consolas e só depois para o pc)

@zonareg: é impossível saber quanto % da potência o uncharted usou, isso dos 20% são rumores
é impossível saber porque o hardware da ps3 é grande parte tecnologia nova e que não foi testada o suficiente antes

em relação ao pc correr todos os jogos em high... aqui estão as specs do meu pc (tive de correr o Kane & Lynch com quase tudo no mínimo para jogar sem slowdowns)
gráfica: ATI Radeon x1600 (512MB memoria)
ram: 3GB (o XP não reconhece o último GB, mas pronto)
cpu: dual core 3.00GHz

jogo na ps3 corre na boa... não vi um único slowdown na ps3
ve la é se te deixas de merdas, puto
amigos estupidos, deves ter tu aos montes, ja começas a meter nojo, get a life

PS: a unica pessoa de quem eu desconfio és tu, porque falas de cor. se calhar nem existe nenhum amigo, postaste isso so para n estares calado.
Por Commando
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu nem li isto tudo que e para não me rir mais... Mas como sou moderador nem vou entrar em flames desnecessários.

É assim vocês nem com um SLI de 8800 Ultra conseguem jogar os últimos jogos a a resoluções de 1080p com FPS decentes (30FPS para cima estaveis) e só nessas duas placas vão logo 1200 euros que já dava para uma PS3 e um LCD da Samsung HD Ready e ainda compravam uns jogos, e como ainda não é possível a placas gráficas fazerem tudo o que um PC completo faz ainda tinham que lhe juntar um bom processador, memorias, monitor, motherboard e mais umas coisinhas... quando fossem a ver dava para comprarem um Fiat Uno encher a mala de comida e atestar varias vezes e fazer uma viagem a voltar de Portugal e talvez repetir...

A PS3 não tem um grande GPU (uma 7800 GTX ligeiramente melhorada), o que já é sabido a muito tempo, mas o que as pessoas se esquecem é que o GPU esta la só mesmo para a renderização de texturas e modelos porque o resto é tudo feito pelo Cell, desde calculo de física a animações e som passando pelo dito processamento normal coisa que nenhum CPU normal consegue fazer sem ajuda de um GPU dedicado ou FPU. O segredo da PS3 esta no Cell que é uma faca de dois gumes, é um processador poderoso mas a programação é muito difícil e para já poucas são as editoras que se estão a dedicar a 100% a programação para o Cell, pode-se ver o que a Polyphony Digital tem conseguído com o GT5 ou o que foi feito pela Naughty Dog no Uncharted e que foi também conseguído pela Ubisot no Assassins Creed para não falar em jogos como o COD4 ou Oblivion que mete a versão Xbox360 num chineloe  que é muito mais optimizada que a versão PC.

Por favor não entrem em mais discussoes inuteis... "aaah my e-penis is bigger!!!"
Cada um compra aquilo que quer e que pensa que o vai servir melhor, mas eu continuo a ter uma ideia que PCs são para trabalhar e consolas para jogar a não ser que sejas o Cristiano Ronaldo e tenhas 2000 euros pa queimar de 4 em 4 meses...

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!