Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Rodrigo Escreveu: Conduzir não fume? Agora já nem no meu carro posso fumar? Por acaso já me queimei umas vezes ou deixei o cigarro cair, porque ia a meter a mudança xD
Imagem

Bxxxx bxxxx

O que eu tava a dizer era que havia outras prioridades a limpar primeiro, dai o trocadilho do "se conduzir não fume", que não ia matar ninguém.
Por Tigas
agora na porta dos restaurantes ate fazem fila ca fora a xupar caramelos(fumar)  ainda bem porque isso faz bue mal a quem fuma e ainda pior a quem esta a gramar com o fumo!
Por carlos_gianni
Concordo em restaurantes....

Agora...no café e na discos?ABSURDO!

um gajo ja nem pode se sentar no café a tomar o café e fumar um cigarrinho enquanto vê  maxmen....

Mas isso nas discos...inda vao muito que falar...... =P
Por demosethell
Mensagens Avatar
Acho muito bem essa lei em espaços publicos fechados, mas as discotecas sao espaços publicos? nao vejo o que que uma discuteca tem de publico. Um espaço publico é um espaço onde toda a gente, e sublinho toda a gente, pode entrar sem limitaçoes, tu numa discoteca ou num bar, se o dono nao quiser so porque nao vai com a tua cara, ta no seu direito de te barrar a entrada.

nova lei nas escolas. acho muito bem nas escolas basicas, nas secundarias é um absurdo, ja tem alunos maiores de idade que sabem o que querem da sua vida, ainda para mais que uma escola tambem nao pode ser considerada publica, uma vez que te podem barrar a entrada se nao fores de la, e é um espaço aberto.

Pois é, vivemos num pais muito contrariado.
Última edição por demosethell em segunda mar 03, 2008 4:56 pm, editado 1 vez no total.
Por carlos_gianni
Por mim é na boa em espanha fumo em todo o lado cafe/bares/discos    menos em restaurantes!

como fumador tambem nao gosto de comer e levar com o fumo to tabaco no bife -.-
Por Michael_V
only thing i must say: SAY NO TO TABACO
Agora em PT esta lei está Optima ainda por cima para mim k detesto tabaco... so é chato é k parece k a emenda é pior k o soneto pq n podes ir mt bem a andar k la esta alguem a tua frente c a porcaria do cigarro... For crying out loud!
Nas escolas.. okay, va como tu dizes n são um sitio publico so k n se deve fumar, pq é chato para tanto os alunos k n fumam mas k ficam a levar c o fumo e para os alunos k começam a crer fumar por causa dos outros, um caso k eu conheço é a minha turma, em k somos 28 Atenção 28 e 20 pessoas fumam pq uma começou a fumar...
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
Fumam? metem o fumo na boca e poem fora... nao travam de certeza... ou entao nao, o pessoal hoje em dia começa a fumar bue cedo.
Por demosethell
Mensagens Avatar
Michael_IV Escreveu: only thing i must say: SAY NO TO TABACO
Agora em PT esta lei está Optima ainda por cima para mim k detesto tabaco... so é chato é k parece k a emenda é pior k o soneto pq n podes ir mt bem a andar k la esta alguem a tua frente c a porcaria do cigarro... For crying out loud!
Nas escolas.. okay, va como tu dizes n são um sitio publico so k n se deve fumar, pq é chato para tanto os alunos k n fumam mas k ficam a levar c o fumo e para os alunos k começam a crer fumar por causa dos outros, um caso k eu conheço é a minha turma, em k somos 28 Atenção 28 e 20 pessoas fumam pq uma começou a fumar...
isso é aquilo que em ingles se chama "monkey see monkey do"  Porque que ao de comassar a fumar so porque os outros fumam? se outros levarem no rabiosque eles tambem vao qurer?. E isso de que define uma pessoa madura e responsavel dos putos, uma pessoa madura pença pela sua cabeça
os putos querem imitar os outros so porque sim.
Por demosethell
Mensagens Avatar
o que é parvo é querer imitar. Eu kunheço um gajo que me vio fumar e quis imitar-me (alias quis imitar-me em tudo) e sempre que o vejo fumar ate me da arrepios das figuras dele
Por carlos_gianni
:off:

não es o unico a ser imitado ..ja tive de partir a boca a um gajo que fazia praticamente td que eu fazia....

mete nojo isso

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!