Grand Theft Auto no geral.
Usar esta board para outros assuntos da série que não encontres uma board apropriada.
Por Michael_V
Apoiado zonareg! mas agora é + IV4ever  :D
este sim vai ser para sempre!  estou bue entusiasmado! vou ser o primeiro a compra-lo!!! ^^
Por Commando
Para mim o SA foi o pior da série desde que virou 3D.

* Mapa totalmente fora de proporções com vastas áreas que nada têm para se explorar
* Historia a volta da cultura RAP... Mais batida que as natas que eu tenho la em casa.
* Grafismo... Fizeram a coisa tão grande que tiveram que cortar no detalhe e depois temos curvas totalmente quadradas e prédios que são cubos autênticos alem de que os personagens pareciam gigantones...

... estes e muitos mais.

GTA3 for ever** 
Por undo
Mensagens Avatar
Commando Escreveu: Para mim o SA foi o pior da série desde que virou 3D.

* Mapa totalmente fora de proporções com vastas áreas que nada têm para se explorar
* Historia a volta da cultura RAP... Mais batida que as natas que eu tenho la em casa.
* Grafismo... Fizeram a coisa tão grande que tiveram que cortar no detalhe e depois temos curvas totalmente quadradas e prédios que são cubos autênticos alem de que os personagens pareciam gigantones...
Concordo plenamente. E posso acrescentar mais (da minha opinião):

* pormenores incoerentes, como não explicarem porque é que as estradas estão fechadas (quando ainda não se tem acesso a todas as cidades)
* as namoradas e aquelas coisas da fome e não sei quê. Que é isto? The Sims? Oblivion? Se eu quiser um simulador de vida ou um RPG compro. Este tipo de características estava completamente fora do estilo GTA
* mapa fora de proporções, sobretudo em relação ao número de missões. As missões estão muito centradas em certos pontos da cidade, e depois os outros ficam para lá. Uma pessoa passa para a próxima cidade e nem sequer conhece bem a anterior.
* não concordo que os carros se guiem melhor. Para mim, a condução dos carros do Vice City é muito melhor.
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
undo Escreveu: * pormenores incoerentes, como não explicarem porque é que as estradas estão fechadas (quando ainda não se tem acesso a todas as cidades)
Porque o CJ estava proíbido de sair da cidade pela polícia.
Por undo
Mensagens Avatar
E para impedir que uma pessoa saísse a polícia bloqueava a estrada para toda a gente?

E de SF para LV?
Por uNi
Na prática não bloqueia porque os modelos são sólidos com o CJ por perto portanto os carros passam a mesma. jk :P

Ai já não me lembro mas quase de certeza que também há uma razão.
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
não concordo com a maior parte da gente que vejo a chacinar a ideia de termos comida. Quando saiu o vc as três coisas que mais se apontou em falta foi a habilidade de nadar, as crianças e a comida... pah acho que um mafioso n morre á fome e é fixe poderes moldar a tua personagem
Por undo
Mensagens Avatar
Eu acho que o roleplay não se ajusta ao GTA.

E não, não há nenhuma razão para que as estradas estejam bloqueadas.
Por Donut
* não concordo que os carros se guiem melhor. Para mim, a condução dos carros do Vice City é muito melhor.
para mim também...o stinger no vice city é o melhor carro e no san andreas nem aparece , depois o san andreas as cenas de bloquearem a estrada concordo mesmo com o Undo, alias quem tem a opinião do San andreas mais parecida com a minha é o Undo
outra cena que ta mesmo mal é a guerra de gangs
n da para andares na cidade sem , de 2 em 2 minutos teres que ir a um sitio lutar pelo teu territorio , ainda por cima é uma cena que chateia a meu ver , depois os spawns dos carros na autoestrada , para ja com a velocidade aparecem grandes bugs como os carros a andarem para a frente e para trás ,a tremer ... e depois se olhares para a frente e para tras , enquanto fazes isso aparecem uns 3 carros do nada atras de ti e á frente
Por uNi
Gosto mais da condução do SA. A cena dos territórios cago para isso lol. Se queres que te diga não me lembro qual foi a última que me apareceu para fazer isso, apesar de eu andar sempre sem HUD e radar lol.

A cena dos spawns dos carros existe todos os GTAs mas no SA está pior por causa dos vários tipos de estradas que requerem vários tipos de condução e velocidade.

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!