Precisas de ajuda a encontrar ou instalar um mod?
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por carlos
#23468
aquilo que me estas a tentar mustrar é que o k taz para ai a dize sobre o "crack versao 1.0" nao existe pois os cracks sao todos iguais.
e tambem se o problema que existe nao deve ser do crack pois o gta vice city quando se queria mudar de carros tinha-se de ter 3 pastas para aceder ao gta3 img por isso o crack nao tem nada a ver.
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#23495
para já os cracks t~em versões. Se andas a pesquisar no google em portugues "crack do san andreas" é natural que n te apareca ._.

e depois o problema pode ser mesmo do crack.
Por carlos
#23595
o Mike_Akerfeldt tu com o teu crack consegues alterar os teus carro do SA?
pk ainda aposto que so posso mudar os carros com outra pasta de mods
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#23626
:WTF: :WTF: LOOOOOOOOOOOOOOOL.

n sei se percebeste. Mas vou-te explicar:

Quando Modificas carros, predios, mapas, etc, a versão 2.0 do crack dá erro. Enquanto que a 1.0 n dá.
Por carlos
#23892
ok entao eu ja tou a procura do crack 1.0 para o SA
mas vamos combinar tambem uma coisa Mike_Akerfeldt
se os cracks que eu sacar de versao 1.0 nao derem tu postas ai o site onde foste buscar o teu e depois veremos se o problema do meu SA é do crack ou da pasta mods


esta combinado Mike_Akerfeldt???

ha e outra coisa para que nao haja margens para duvidas eu em todos os sites onde sacar os cracks eu postarei aqui no site para que tu confirmes se é ou nao é verdade
Última edição por carlos em quarta fev 20, 2008 12:26 am, editado 1 vez no total.
Por carlos
#24586
eu estou mas interessado em resolver o problema
mas como nao consigo foi por isso que postei aqui e sei que aqui a pessoas que me podem ajudar a resolvelo
acho eu posso estar enganado!!!!!
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#24591
Mike_Akerfeldt Escreveu: para já os cracks t~em versões. Se andas a pesquisar no google em portugues "crack do san andreas" é natural que n te apareca ._.
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por acaso não sei qual é o meu crack... mas nunca tive problemas com ele...
Por carlos
#25077
pois o meu tambem nao se qual é mas ando ha procura de cracks que o outro rapaz disse e que tenho quase a serteza que nao ira dar:S:S mas tambem posso estar enganado ninguem é perfeito
Por carlos
#26497
outra coisa
como é que se poe musicas em mp3 a rolar no san andreas pk se vou a pasta User Tracks e se ponho para la musicas em mp3 ela nao rolam e tenho bues de musicas para por no jogo
se alguem me conseguir ajodar agradecia
Por carlos
#27261
hora bem voltando ao assunto que foi as portas de abertura deste topic
eu ja saquei um crack 1.0
testei e o jogo nao da simplesmente
rolar rola sem mudificaçoes so que se mando vir carros como por Ex. ZR-350 sem estar mudificado o jogo vai-se a braixo
mudificando os carros ai é que a "poca torce o rabo" pk saio da casa onde gravei e o jogo torna a ir a baixo.
por isso Mike_Akerfeldt  o k eu tava a dizer tenho razao pk onde foi sacar o crack ate podes ir la confirmar foi neste site
http://www.megagames.com/gcracks.html
se quiseres pesquisa e testa ai no teu pc
Por Nakuto_Kamikuza
#27914
pois eu tambem utilizo mods mas quando jogo o multiplayer troco as pastas tenho uma pasta com os mods de jogo normal quando quero jogar no sigle meto a pasta com os modos e funciona bem xD
Por carlos
#28442
pois mas o mike diz que é do crack e ele que este os cracks que tem o site que puz para ver se é ou nao com pastas de mods.
e onde arranjas-te essa pasta de mods mudificada???
é que eu andei a procura em tudo o k era sitio e nao encontro

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!