Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

PS3 ou XBOX 360?

PS3
13
65%
XBOX 360
7
35%
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
jogos de peferencia gta 4 =O e estilos assim e de guerra  so isso  qual que tem amis  veriedade  ?
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
dinheiro  eu tenho

estilos de jogos

acho que tudo mundo gotsa

estilo need
gta ou jogos ismilares

guerrra
esportes
açao

acho que e  so isso
Por Michael_V
lol isso n ajuda nada tanto pelo k posso avaliar tu tanto te faz comprar uma como a outra, por isso decide tu eu na minha opinião digo: PS3 agora quem compra es tu..
Por barcode
ja não havia um topico a discutir isto das consolas?? se ainda não apagaram podias ir la dar uma olhadela :off:

acho que a unica razao que me apanhavam com uma xbox 360 era por causa do halo de resto não vejo interesse, tbm porque não me decidi procurar cenas sobre a consola e mm assim o halo vai acabar por sair po pc.

conheco melhor a ps3 e prevejo (( sim porque eu vejo o futuro quando me da para isso )) que a ps3 vai "durar" mais tempo....

(( não tou a ver a xbox 360 com blu-ray, so se a sony for burra.... ou não ))
Última edição por barcode em sábado mar 22, 2008 11:17 pm, editado 1 vez no total.
Por VIP3R
Mensagens Avatar
Melhor comando que o da xbox360 não existe de momento.
Tem muitos mais jogos, e muita variedade do que a PS3.
Live, que é uma maravilha, é um serviço excelente, paga-se mas garante em teres o melhor serviço para jogares online e não so.
Mas afinal so opteria pela PS3 por ser mais cara e ter bolo rei? A primeira coisa que uma pessoa pensa é em ter uma consola para jogos. Quero la saber os bolos reis, temos os mkv e wmv etc etc ate 1080p, HD no seu melhor.

Por isso queres uma "consola de jogos" não ha melhor do que a xbox360 e agora por apenas 199euros não ha melhor, se ainda queres levar em cima o bolo rei para andares a comprar filmes penso eu que estejam bem caros, então opta pela PS3.

E mais uma nota, este topico nem devia ter sido aberto ja que existe ja um.  :snooty:
Por Michael_V
VIP3R Escreveu: E mais uma nota, este topico nem devia ter sido aberto ja que existe ja um.  :snooty:
I agree with that bt i don't agree with the rest!!! mas a minha opinião n conta e n vamos discutir isto...(k tal bloquearem isto?)
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
VIP3R Escreveu: Melhor comando que o da xbox360 não existe de momento.
Tem muitos mais jogos, e muita variedade do que a PS3.
Live, que é uma maravilha, é um serviço excelente, paga-se mas garante em teres o melhor serviço para jogares online e não so.
Mas afinal so opteria pela PS3 por ser mais cara e ter bolo rei? A primeira coisa que uma pessoa pensa é em ter uma consola para jogos. Quero la saber os bolos reis, temos os mkv e wmv etc etc ate 1080p, HD no seu melhor.

Por isso queres uma "consola de jogos" não ha melhor do que a xbox360 e agora por apenas 199euros não ha melhor, se ainda queres levar em cima o bolo rei para andares a comprar filmes penso eu que estejam bem caros, então opta pela PS3.

E mais uma nota, este topico nem devia ter sido aberto ja que existe ja um.  :snooty:
Também vai sair uma opção live para a PS3 e melhor, uma em que podes andar tipo sims, onde falas com os teus contactos dos jogos, marcas jogos, etc.
Por RoamPT
Rodrigo Escreveu: Araf isso é o "Home" é tipo o second life
Mas funciona Live e server para falares com os teus contactos e etc. etc.
Por VIP3R
Mensagens Avatar
Não venhas com coisas que o serviço online da PS3 é grande coisa, porque eu proprio tive a PS3 e o serviço bem, as vezes so lagava quando tinha muitos user a jogar num jogo, havia varios vezes que estivesse o serviço down. É preferivel pagar por uma coisa que garante um excelente serviço do que ter um gratuito com problemas.
Por RoamPT
Atomsk Escreveu: Oh zona, sabes por acaso quantos jogos tem a xbox 360 e quantos tem a PS3? (só agora é que vi bem o teu comentario sobre a diversidade de jogos) Já agora, não sentes a falta do rumble na PS3? Eu adoro sentir o comando a vibrar nos jogos da xbox. É potente
E sabes quando saiu a PS3 e quando saiu a Xbox?
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!