Informática no geral.

Moderador: Moderador

Por Rodrigo
#30860
Rutra Escreveu:
Rodrigo Escreveu: E Rutra por isso mesmo é que a gente já respondeu... ele disse que tem para gastar 3.000 reais  oO agora quero ver o q vai sair dai... ou vais me colocar uma 8500GT ou uma 2400Pro  :ohnoes:
Se quiseres posso-lhe meter uma radeon x550...

1200? + ou - certo?

Eu colocava-lhe o seguinte:

*Caixa: Nox Coolbay 25/ Coolermaster 690
*Motherboard: Asus P5E
*Processador: Q9450
*Memoria: Gskill 8500 PK 4gb
*Placa Grafica: Gtx 9800/GTS 512 Mb G92/Ati Radeon 3870 x2  ou então  nVidia 9800 GX2
*Disco: Maxtor 500 Gb 32 Mb de Cache SATA II
*Fonte: Corsair Modular 520 HX / Cooling Silencer 610W

Talvez mudasse a motherboard para uma com chipset 780i, não sei

Para mim era esta configuração que usava para 1300?

Não sei a como estão as peças no Brazil, mas podes sempre encomendar
Postas de pescada  oO se a 8800GT q disse acima Era mais de metade do orçamento... isso deve ser um preço do caraças nem vou comentar!!

Ups ... comentei...  :wall: :wall:
Por Rutra
#30867
Rodrigo lês-te o que disse.

"Ele pode muito bem encomendar pela net, fica mais bem servido e a melhor preço."

Não é posta de pescada a HD para crossfire e para overclock é muito boa e a nVidia 9800 GX2 tem uma performance enorme também.

Que queres que te diga, volto a repetir?

Encomenda... Fica mais barato

Cumps
Por Rutra
#30872
Huau muito caro, 25 euros...

O que é isso comparado com 1200 euros?

looooool

Eu já mandei vir dos EUA, sei muito bem o que se paga de portes
Por Rodrigo
#30874
Sinceramente não sei, isto porque material que mandei vir de fora foi de Espanha e a maioria do material informático é de cá portanto uns 7/8? de portes .. mas como os preços para os Açores e madeira são puxados (sabes o q quero dizer com puxados.. não quero dizer que são 50/100?) ..
Por Rutra
#30878
Eu sei lol

Mas vê bem a diferença

Mais vale ele pagar uns 25 euros de portes  e no total dar 1225 euros
do que pagar 1200 e ficar com um pc que cá em PT custa 700 euros, percebes-te o meu ponto de vista?

O que farias tu? lol acho que não é preciso ser um master em matemática para saber isso...

[Offtopic] Acabam todos por me dar razão, mas contrariam-me sempre, não percebo, devo-vos fazer confusão :think: [/offtopic]
Última edição por Rutra em domingo mar 23, 2008 6:45 pm, editado 1 vez no total.
Por Rodrigo
#30881
O que eu não concordei contigo pois estavas ali a dizer uma config que eu fiquei  @_@, pois pensava que os tais 3mil era em euros  oO

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

com uns dias de atraso, mas ja ca está Nada dis[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!