Tudo sobre o GTA IV. Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3.
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Por uNi
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#32687
A revista PS3M têm 11 páginas dedicadas ao GTAIV, caso queiram ler os scans podem fazê-lo aqui(agradacimentos ao balau).

  • "Não é a oitava maravilha, mas o que se vê nos trailers é o jogo"
  • Uma das músicas que passou na rádio R&B foi R. Kelly - Bump And Grind
  • Jogaram quatro novas missões: 'To Live And Die in Alderney'( segunda parte de 'Truck Hustler')'Jamaican Heat', 'Jacob's Ladoe' e 'Harbouring A Grudge'
,
  • Niko tinha 20 contactos no telemóvel
  • Através das SMS podemos manter as relações com os nossos amigos, ficar a par de missões ou mandar uma mensagem para repetir uma das missões em caso de termos perdido.
  • O menu do telemóvel é o seguinte, Contactos, Mensagens, Lembrete, Música, Fotos, Multiplayer
  • Quanto se está prestes a morrer o sangue espalha-se pelo ecrã
    e este vai ficando preto e branco.
  • Lembram-se quando passa por cima de uma boca de incêndio e aquilo jorra água que se farta? Eles tentaram ir para lá e o Niko saiu disparado caindo ali na zona.
Missões:
'To Live And Die in Alderney'

A nossa primeira missão ... e envolve os gorilas da
máfia, Ray e Phil Bell. Está relacionada com um trailer
anterior, em que Niko pede um favor para encontrar "aquela
pessoa especial", Phil concorda, mas primeiro têm de
transferir as drogas obtidas na última missão. Damos boleia
A Phil até uma mansão familiar-casa do mafioso Salvatore Leone de GTA3,
rodeada de campos. A droga foi posta em dois carros da máfia, mas ao sairmos,
chega a policia. Temos de escapar até um ponto seguro e
impedir que o nosso aliado no segundo carro seja preso.
Começa uma enorme perseguição de carro, com a LCPD a usar tácticas de cerco
e bloqueio. Agora podemos carregar em L1 para colocar o braço de fora da janela
e fazer pontaria enquanto guiamos. Quando chegamos ao ponto combinado, temos
de carregar a droga em sacos- a tiracolo, memórias dos sacos do filme Heat
de Michael Mann. Quando chegamos á carrinha de fuga, chega um helicóptero da policia-
mas é despachado com um tiro de RPG. ... Um mergulho rápido rumo á segurança
e está a missão completa.


'Jamaican Heat'

Na segunda missão, conhecemos Litte Jacob, o fumador de erva
negociante de armas - e serve de ensaio para o novo sistema
de abrigos e disparos. Apanhamos Jacob e temos de guardá-lo a partir
um telhado situado um pouco acima do local onde se processa o
negócio enquanto nos abrigamos através do R3. Claro que corre mal-
carregando em L2, NIko aprisiona o gangster, abatendo-o com um toque em vez
de disparando a caçadeira.
Outro gangster aparece de repente de uma porta à esquerda e decidimos testar
a mira automática. Niko prepara-se e dispara, antes de levar Jacob
para local seguro.

'Jacob's Ladoe'

Niko bate á porta de Jacob e encontra-o a murmurar algo
incoerente enquanto está drogado. Jacob explica a missão
enquanto conduzimos- uma técnica comum nas missões que vimos.
Deixamos Jacob, e é-nos dito para esperarmos junto á estrada.
Corre mal outra vez. Temos de abater mais gangsters - atropelamos-los
com o carro de Jacob- antes de retirarmos e irmos até ao covil
dos criminosos. É um tutorial para o novo sistema de abrigo. Carregamos
na tecla para cover e Niko mudar para o objecto mais próximo, se formos
carregando ele vai alternando entre os objectos, podemos até correr se
carregarmos no X e depois R1 como travão para deslizar e procurar abrigo.
Abrigamo-nos através da porta e seguimos até á janela- Niko baixa-se de
imediato, como era de esperar. Usando R2 sem lock-on, disparamos "ás cegas"
lá para dentro, Niko com as mãos por cima da janela tipo The Getaway. um
gangster a menos, entramos na casa e vamos limpando os sobreviventes. Acabamos
abrigados atrás do sofá, usando a caçadeira para acabar com o último tipo.
As balas perdidas atingem uma parede, que depois de uns tiros desfaz-se
e desmorona-se.
Usamos a abertura para disparar uns tiros de pistola na barriga do gangster-
e levamos o estojo médico em cima da mesa.
Com a casa limpa, deixamos jacob no café homebrew.

'Harbouring A Grudge'

Conhecemos Packie na casa de família ao longo de uma interessante
conversa entre o avô e a irmã - uma alma bem mais simpática, que manda
uns olhares a Niko. Packie explica a missão( eles falharam três vezes, e
Packie explicou sempre de maneira diferente). No porto, Niko e Packie
pagam ao taxista ($39 ) e subimos para cima de uns contentores.
Obviamente bloqueado, Niko salta para cima de um cartaz e desliza
lateralmente por uma das plataformas. Em dois tempos estamos no telhado
do armazém enquanto observamos uns gangster a descarregar medicamentos
ilegais( estilo Prozac) no porto. Objectivo: roubá-los. Depois de uma breve
cutscene, somos livres de sair dali como quisermos. Felizmente, o nosso
representante da Rockstar desbloqueia montes de armas eficazes e usamos
uma espingarda para abrir caminho.
Confiantes, seguimos para o armazém, mudando rapidamente de disfarce: novo
tiroteio junto a contentores, mais umas rondas de tiros atrás das caixas,
e por fim para trás de barris, deixando para trás um grupo de inimigos em sangue.
Com o caminho livre, Packie junta-se a nós e levamos as drogas para sitio
seguro numa carrinha Binco.

Somos logo perseguídos e temos de largar granadas para abanar os carros rivais.
Se conseguirmos levar a carrinha a porto seguro, conhecemos Ray, o chefe da máfia.
Última edição por uNi em quinta abr 03, 2008 9:13 pm, editado 1 vez no total.
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Por uNi
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#32688
Não dá para perceber bem o nome da missão 'Jacob's Ladoe', se alguém tiver a revista e puder confirmar agradecia.
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Por balau
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#32690
Niko bate à porta de Jacob e encontra-o a murmurar algo
incoerente enquanto está drogado. Em vez de desenrolar
a explicação da missão numa cutscene, Jacob explica a
missão enquanto conduzimos- uma técnica comum nas missões que vimos.
Deixamos Jacob, e é-nos dito para esperarmos junto à estrada.
Corre mal outra vez. Temos de abater três gangsters - atropelamo-los
com o carro de Jacob - antes de retirarmos e irmos até ao covil
dos criminosos. É um tutorial para o novo sistema de abrigo. Carregamos
na tecla R1 e Niko muda para o objecto mais próximo, se formos
carregando ele vai alternando entre os objectos, podemos até correr se
carregarmos no X e depois R1 como travão para deslizar e procurar abrigo.
Abrigamo-nos através da porta e seguimos até à janela- Niko baixa-se de
imediato, como era de esperar. Usando R2 sem lock-on, disparamos "ás cegas"
lá para dentro, Niko com as mãos por cima da janela tipo The Getaway. Um
gangster a menos, entramos na casa e vamos limpando os sobreviventes. Acabamos
abrigados atrás do sofá, usando a caçadeira para acabar com o último tipo.
As balas perdidas atingem uma parede, que depois de uns tiros desfaz-se
e desmorona-se.
Usamos a abertura para disparar uns tiros de pistola na barriga do gangster -
e levamos o estojo médico em cima da mesa.
Com a casa limpa, deixamos jacob no café homebrew.
põe isto... so corrigi umas coisas da parte que nao se percebe...

cumps
[DLC] Agents of Sabotage

Update: Adicionado info da DLC, Patch notes e vid[…]

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