• Avatar do Utilizador
Por neves
#38828
Boas, eu ja jogo SAMP ha uns bons meses e comprei um computador novo. Fui instalalar o gta e depois o samp. quando ia a connectar-me a um servidor,o jogo em vez de abrir o samp, abria-me o sa single player e uns ecras brancos. Como posso resolver? espero que me ajudem rapido, obrigado
Última edição por neves em sexta jun 13, 2008 8:35 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#38829
E acontece-te sempre? Tipo quando te der isso, tenta fechar o sa-mp e voltar a entrar, se continuar, reinstala tudo, e ve se estás a instalar o SA-MP no sitio certo que neste caso é dentro da pasta do GTA.
Por neves
#38830
Ja encontrei um site que me ajudou, mas tenho um problema.


O SA-MP suporta o GTA: San Andreas 1.01 ou 2.0?

Não, o SA-MP não suporta actualmente as versões 1.01 e 2.0 do GTA: San Andreas, devido ao facto de a Rockstar ter aplicado medidas de prevenção de modificações nestas versões.

Onde posso encontrar o patch para desactualizar o ?gta_sa.exe? da versão 2.0/1.01 para a 1.0?

Podes encontrá-lo neste site: http://painfulbackyard.com/gtad/index.php?act=view&id=3. No entanto, a legalidade deste patch é posta em causa, porque modificar o EXE é contra o EULA (Acordo de Licença do Utilizador). Além disso, a Rockstar criou novas versões para bloquear modificações, e é incerto se nos (a equipa SA-MP e qualquer outro modificador) é permitido passar essa protecção.



Pronto, ja percebi o que e, mas esse link ja nao da e nao encontro o gta_sa.exe v1.0 na internet.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!