- quarta jul 30, 2008 9:21 pm
Vi agora mesmo uma curta francesa no Hollywood que pareceu-me interessante representá-la num cenário de GTA tal e qual como ela é, como se fosse uma homenagem à curta, sem a intenção de copiar, percebem?
Esta é a planificação:
Personagens:
Rapaz #1 Loira Rapaz #2 Morena Bófia Velhota
wmydrug wfyst somyst crogrl3 stpdi cwfyfr2
História:
«Ladrões»
Numa tarde de clima ameno, Rapaz #2 persegue uma morena pela qual é areia de mais para o camião dele, e ainda por cima é muito mais velha. Este então decide chamar a senhora:
? Boa tarde, desculpe, ahm... Tenho reparado em ti já faz algum tempo, és mesmo bonita, tomas um café comigo?
A morena olha para ele como se ele fosse um puto saído da casca, e sem dizer nada continua o seu percurso. O Rapaz #2 fica parado com cara de estúpido.
Subitamente aparece o Rapaz #1 a correr que choca contra o ombro da morena, desiquilibrando-a e roubando-lhe a mala, ela entra em pânico:
? Socorro! A minha mala! Roubaram a minha mala!
? Roubaran-te a mala ? diz Rapaz #2 que continuava de olho nela ? Fica aqui, já venho.
Rapaz #2 corre atrás do ladrão (Rapaz #1) e desaparece ao virar a esquina
? Não se preocupe ? Diz um Bófia que veio acudir a senhora ? eu vi tudo, o que continha a mala?
? Nao sei... tinha tudo! Chaves, os meus documentos, carteira...
? Foi um chavalo vestido de vermelho que lhe robou a mala! Sugiro que vá apresentar queixa!
A Morena olha ofendida para ele, o Bófia estava a acusar o rapaz que corria atrás do ladrão e não o ladrão. Rapaz #2 aparece ao virar da esquina a coxear com a mala finalmente recuperada.
? Estás bem? Pareces magoado... ? Pergunta-lhe amavelmente a Morena.
? Estou bem, estou, isto passa, aqui tens a tua mala.
Vira-se o Bófia:
? Verifique se está tudo ai dentro...
A morena desobedecendo-o, grita-lhe:
? SIM! ESTÁ TUDO AQUI DENTRO, FIQUE DESCANSADO!
O Bófia não responde e parte para fazer serviço a outros lados...
? Rapaz, és um querido! Será que... tens tempo, posso-te pagar um café?
O rapaz acene que sim com a cabeça e ambos dirigen-se à esplanada mais próxima para beber uma bica, enquanto ele vai recuperando da perna. Lá, fazem diálogos, perdem-se entre risadas, segredos e conhecem-se. Passado uma hora a Morena tem que partir, então o rapaz acompanha-a até à escadaria do metro. Rapaz #2 todo contente faz uma dança maluca em pleno público. Quem diria uma rapaz como ele ter tal reputação a uma mulher daquelas...
Entretanto, Rapaz #2 continua o seu passeio, e encontra à sua frente uma Loira avantajada... acelera o passo, choca contra ela, pega na mala e foge. A Loira fica chocada enquanto é aliviada pelo Rapaz #1 que aparece...
? Tem calma... eu vou recuperar a tua mala, aguarda um momento aqui por mim, sim?
Rapaz #1 corre atrás do Rapaz #2... viram a esquina e param juntos atrás de um camião.
? HAHAHAHAHAH A gaja que me foste escolher!
? Ya, aquela loira é mesmo boa!!! ? Responde-lhe Rapaz #2 ? hehehehe!
? A morena também, que gajas meu...
? Toma lá a mala dela, e não te esqueças de fingir que estás coxo!
? Obrigadão!
Rapaz #2, com sucesso, vira-se no sentido oposto para ir para casa e depara-se com uma Velhota vestida de rosa às florzinhas, feia, a exibir-lhe uma mala pegando nela com as duas mãos e encostando-a frente ao peito. O Rapaz #2 olha para ela com ar de vítima e atira-lhe:
? Você não deve bater bem da cabeça, de certeza absoluta...
A Discutir...:
A Registos:
Rapaz #1: Vinicius3232
Rapaz #2: _____
Morena & Loira: _____
Bófia e Velhota: _____
Camera man: RickyLopes
Tradução e legendagem:
Temporizador: _____
Português: RickyLopes
Inglês: _____
Espanhol: _____
Turco: Sinan
Norueguês: Kini
Francês: _____
Alemão: _____
Português (Brasil): Vinicius3232; RickyLopes
Legendas:
Esta é a planificação:
Personagens:
Rapaz #1 Loira Rapaz #2 Morena Bófia Velhota
wmydrug wfyst somyst crogrl3 stpdi cwfyfr2
*
História:
«Ladrões»
Numa tarde de clima ameno, Rapaz #2 persegue uma morena pela qual é areia de mais para o camião dele, e ainda por cima é muito mais velha. Este então decide chamar a senhora:
? Boa tarde, desculpe, ahm... Tenho reparado em ti já faz algum tempo, és mesmo bonita, tomas um café comigo?
A morena olha para ele como se ele fosse um puto saído da casca, e sem dizer nada continua o seu percurso. O Rapaz #2 fica parado com cara de estúpido.
Subitamente aparece o Rapaz #1 a correr que choca contra o ombro da morena, desiquilibrando-a e roubando-lhe a mala, ela entra em pânico:
? Socorro! A minha mala! Roubaram a minha mala!
? Roubaran-te a mala ? diz Rapaz #2 que continuava de olho nela ? Fica aqui, já venho.
Rapaz #2 corre atrás do ladrão (Rapaz #1) e desaparece ao virar a esquina
? Não se preocupe ? Diz um Bófia que veio acudir a senhora ? eu vi tudo, o que continha a mala?
? Nao sei... tinha tudo! Chaves, os meus documentos, carteira...
? Foi um chavalo vestido de vermelho que lhe robou a mala! Sugiro que vá apresentar queixa!
A Morena olha ofendida para ele, o Bófia estava a acusar o rapaz que corria atrás do ladrão e não o ladrão. Rapaz #2 aparece ao virar da esquina a coxear com a mala finalmente recuperada.
? Estás bem? Pareces magoado... ? Pergunta-lhe amavelmente a Morena.
? Estou bem, estou, isto passa, aqui tens a tua mala.
Vira-se o Bófia:
? Verifique se está tudo ai dentro...
A morena desobedecendo-o, grita-lhe:
? SIM! ESTÁ TUDO AQUI DENTRO, FIQUE DESCANSADO!
O Bófia não responde e parte para fazer serviço a outros lados...
? Rapaz, és um querido! Será que... tens tempo, posso-te pagar um café?
O rapaz acene que sim com a cabeça e ambos dirigen-se à esplanada mais próxima para beber uma bica, enquanto ele vai recuperando da perna. Lá, fazem diálogos, perdem-se entre risadas, segredos e conhecem-se. Passado uma hora a Morena tem que partir, então o rapaz acompanha-a até à escadaria do metro. Rapaz #2 todo contente faz uma dança maluca em pleno público. Quem diria uma rapaz como ele ter tal reputação a uma mulher daquelas...
Entretanto, Rapaz #2 continua o seu passeio, e encontra à sua frente uma Loira avantajada... acelera o passo, choca contra ela, pega na mala e foge. A Loira fica chocada enquanto é aliviada pelo Rapaz #1 que aparece...
? Tem calma... eu vou recuperar a tua mala, aguarda um momento aqui por mim, sim?
Rapaz #1 corre atrás do Rapaz #2... viram a esquina e param juntos atrás de um camião.
? HAHAHAHAHAH A gaja que me foste escolher!
? Ya, aquela loira é mesmo boa!!! ? Responde-lhe Rapaz #2 ? hehehehe!
? A morena também, que gajas meu...
? Toma lá a mala dela, e não te esqueças de fingir que estás coxo!
? Obrigadão!
Rapaz #2, com sucesso, vira-se no sentido oposto para ir para casa e depara-se com uma Velhota vestida de rosa às florzinhas, feia, a exibir-lhe uma mala pegando nela com as duas mãos e encostando-a frente ao peito. O Rapaz #2 olha para ela com ar de vítima e atira-lhe:
? Você não deve bater bem da cabeça, de certeza absoluta...
*
A Discutir...:
- Quem vai fazer o quê;
- animações a fazer;
- local onde se vai desenrolar a acção
- hora das filmagens;
- meio de comunicação;
- a questão das malas...
*
A Registos:
Rapaz #1: Vinicius3232
Rapaz #2: _____
Morena & Loira: _____
Bófia e Velhota: _____
Camera man: RickyLopes
Tradução e legendagem:
Temporizador: _____
Português: RickyLopes
Inglês: _____
Espanhol: _____
Turco: Sinan
Norueguês: Kini
Francês: _____
Alemão: _____
Português (Brasil): Vinicius3232; RickyLopes
*
Legendas:
Código: Selecionar todos
Reservado
Reservado
Reservado
Reservado
Reservado
Reservado
Reservado
Reservado
Última edição por RickyLopes em quarta jul 30, 2008 10:17 pm, editado 1 vez no total.