Grand Theft Auto no geral.
Usar esta board para outros assuntos da série que não encontres uma board apropriada.
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
Vi agora mesmo uma curta francesa no Hollywood que pareceu-me interessante representá-la num cenário de GTA tal e qual como ela é, como se fosse uma homenagem à curta, sem a intenção de copiar, percebem?
Esta é a planificação:

Personagens:
Imagem           Imagem           Imagem           Imagem           Imagem           Imagem
Rapaz #1   Loira      Rapaz #2   Morena     Bófia      Velhota
wmydrug    wfyst      somyst     crogrl3    stpdi      cwfyfr2

*

História:
«Ladrões»

Numa tarde de clima ameno, Rapaz #2 persegue uma morena pela qual é areia de mais para o camião dele, e ainda por cima é muito mais velha. Este então decide chamar a senhora:
?   Boa tarde, desculpe, ahm... Tenho reparado em ti já faz algum tempo, és mesmo bonita, tomas um café comigo?
A morena olha para ele como se ele fosse um puto saído da casca, e sem dizer nada continua o seu percurso. O Rapaz #2 fica parado com cara de estúpido.
     Subitamente aparece o Rapaz #1 a correr que choca contra o ombro da morena, desiquilibrando-a e roubando-lhe a mala, ela entra em pânico:
?   Socorro! A minha mala! Roubaram a minha mala!
?   Roubaran-te a mala ? diz Rapaz #2 que continuava de olho nela ? Fica aqui, já venho.
     Rapaz #2 corre atrás do ladrão (Rapaz #1) e desaparece ao virar a esquina
?   Não se preocupe ? Diz um Bófia que veio acudir a senhora ? eu vi tudo, o que continha a mala?
?   Nao sei... tinha tudo! Chaves, os meus documentos, carteira...
?   Foi um chavalo vestido de vermelho que lhe robou a mala! Sugiro que vá apresentar queixa!
      A Morena olha ofendida para ele, o Bófia estava a acusar o rapaz que corria atrás do ladrão e não o ladrão. Rapaz #2 aparece ao virar da esquina a coxear com a mala finalmente recuperada.
?   Estás bem? Pareces magoado... ?   Pergunta-lhe amavelmente a Morena.
?   Estou bem, estou, isto passa, aqui tens a tua mala.
     Vira-se o Bófia:
?   Verifique se está tudo ai dentro...
      A morena desobedecendo-o, grita-lhe:
?   SIM! ESTÁ TUDO AQUI DENTRO, FIQUE DESCANSADO!
      O Bófia não responde e parte para fazer serviço a outros lados...
?   Rapaz, és um querido! Será que... tens tempo, posso-te pagar um café?
      O rapaz acene que sim com a cabeça e ambos dirigen-se à esplanada mais próxima para beber uma bica, enquanto ele vai recuperando da perna. Lá, fazem diálogos, perdem-se entre risadas, segredos e conhecem-se. Passado uma hora a Morena tem que partir, então o rapaz acompanha-a até à escadaria do metro. Rapaz #2 todo contente faz uma dança maluca em pleno público. Quem diria uma rapaz como ele ter tal reputação a uma mulher daquelas...
      Entretanto, Rapaz #2 continua o seu passeio, e encontra à sua frente uma Loira avantajada... acelera o passo, choca contra ela, pega na mala e foge. A Loira fica chocada enquanto é aliviada pelo Rapaz #1 que aparece...
?   Tem calma... eu vou recuperar a tua mala, aguarda um momento aqui por mim, sim?
      Rapaz #1 corre atrás do Rapaz #2... viram a esquina e param juntos atrás de um camião.
?   HAHAHAHAHAH A gaja que me foste escolher!
?   Ya, aquela loira é mesmo boa!!! ? Responde-lhe Rapaz #2 ? hehehehe!
?   A morena também, que gajas meu...
?   Toma lá a mala dela, e não te esqueças de fingir que estás coxo!
?   Obrigadão!
      Rapaz #2, com sucesso, vira-se  no sentido oposto para ir para casa e depara-se com uma Velhota vestida de rosa às florzinhas, feia, a exibir-lhe uma mala pegando nela com as duas mãos e encostando-a frente ao peito. O Rapaz #2 olha para ela com ar de vítima e atira-lhe:
?   Você não deve bater bem da cabeça, de certeza absoluta...

*

A Discutir...:

• Quem vai fazer o quê;
  • animações a fazer;
  • local onde se vai desenrolar a acção
  • hora das filmagens;
  • meio de comunicação;
  • a questão das malas...

*

A Registos:

Rapaz #1:             Vinicius3232
Rapaz #2:             _____
Morena & Loira:       _____
Bófia e Velhota:       _____
Camera man:           RickyLopes

Tradução e legendagem:
Temporizador:         _____
Português:             RickyLopes
Inglês:               _____
Espanhol:             _____
Turco:                 Sinan
Norueguês:             Kini
Francês:               _____
Alemão:               _____
Português (Brasil):   Vinicius3232; RickyLopes

*

Legendas:

Imagem
Código: Selecionar todos
Reservado
Imagem
Reservado
Imagem
Reservado
Imagem
Reservado
Imagem
Reservado
Imagem
Reservado
Imagem
Reservado
Imagem
Reservado
Última edição por RickyLopes em quarta jul 30, 2008 10:17 pm, editado 1 vez no total.

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!