Relativos à comunidade GTApt.
Por undo
Mensagens Avatar
Então, ainda falta muito?

Editado: Ah, já está. Estou registado, e agora?
Última edição por undo em sexta ago 01, 2008 9:28 pm, editado 1 vez no total.
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
lol, e agora? :P Agora jogas! Aproveitas e candidatas-te ao que queres, organizas-te e preparas tudo o que quiseres para quando começares no server ser logo a bombar!
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Agora começa  criar a tua personagem, escolhe um nome, Primeiro_Último, e pensa no que a queres tornar, se queres ser policia inscreve-te num dos departamentos etc...
Por undo
Mensagens Avatar
Isto é tudo muito estranho para mim... Para já, dever-me-ia ter registado com o nome que queria para a minha personagem?
Última edição por undo em sexta ago 01, 2008 9:48 pm, editado 1 vez no total.
Por undo
Mensagens Avatar
Ah, obrigado...

E outra coisa... as fichas para candidatura a empregos pedem informações como "experiência", "carta de condução", etc... Quais destas informações podem ser inventadas, e quais dependem realmente do jogo?

Para quem nunca tomou contacto com RP, tudo isto é bastante complexo e difícil de entender...
Por uNi
Coisas com carta de condução tens que ter mesma uma tirada no jogo, experiência se já tiveres mesmo do jogo metes isso, senão podes inventar algo pequeno, nada de seres o rambo ou o presidente de outro países. Campos com esse servem basicamente para ver se tens imaginação e consegues inventar algo da tua personagem que contribuía para o RP desse grupo.
Por undo
Mensagens Avatar
Mas primeiro tenho de encontrar outro emprego, nesse caso. Estou certo?
Isto ainda está muito no início, não é? Não há muitas ofertas de emprego ainda...
Por uNi
Recebes a mesma cheques do estado a cada hora(horas certas, 13,14...) se jogadores 10 min dessa hora ganhas um bocado, se jogares essa hora inteira ganhas mais. A de carro também deve andar a volta dos 1000$

Empregos tens muitos, os das factions, coisas que faças a parte(assaultos etc) e depois tens uma data de empregos espalhados pelo mapa que basta ires lá e fazer contracto, pizza boy etc...
Por undo
Mensagens Avatar
Estou a ver. Peço desculpa por tanta dúvida, mas realmente ainda estou a tentar familiarizar-me com isto...

E quanto à nossa morada? Também é inventada, ou cada pessoa tem a sua casa?
Por VIP3R
Mensagens Avatar
So para avisar que nenhuma cidade representa Portugal é tudo em ingles, é para saberem senão vão todos para San Fierro com isso em mente e as outras ficam vazias.
Por VIP3R
Mensagens Avatar
Sgoten Escreveu: Mas podemos falar com os nossos amigos Português não é?

Sim podes claro em grupo, tal e qual como se tu emigrasses para os USA, se tiveres alguns amigos/conhecidos portugueses podes falar com eles, para o resto o official é o ingles.

undo Escreveu: Então, posso candidatar-me a polícia, por exemplo?
Podes candidatar a qualquer coisa praticamente, depois so depende do chefe se te aceita ou não, e no inicio para ser policia não faz falta nenhuma licensa.
Última edição por VIP3R em sábado ago 02, 2008 1:26 am, editado 1 vez no total.
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!