Relativos à comunidade GTApt.
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Estamos numa altura em que é preciso novas ideias na comunidade para que ela continue activa e a aumentar, surge então a necessidade de introduzir um novo membro a equipa de administração.

Quem estiver interessado no lugar é bem vindo a postar neste tópico a sua aplicação, devem dizer porque é que querem o lugar, porque é que o merecem, o que acham que tenham que seja uma mais valia para a comunidade, e algo mais que achem relevante. O lugar será uma posição abaixo do Head Admin, as aplicações serão aceites até haver candidatos suficientes, enquanto não existir ninguém para o lugar ou se verifique necessário aceitar mais.
  csimiami
Última edição por uNi em sexta dez 19, 2008 5:35 pm, editado 1 vez no total.
Por ptkamikaz
Personalizado Avatar
Sei que não tenho vindo aqui muito nos ultimos meses.. é que tenho estado ocupado com uns projectos, entre eles um exclusivo GTApt que deverá ser acabado nas proximas 3 semanas. Comigo podem ficar tranquilos, sou Moderador no Ascendence.net (o que agora é dificil devido a uma revolução, ajudei o site a sair dessa revolução e a voltar outra vez), mas não tou aqui para falar de outros sites. Gosto de ter poder mas também não gosto de abusar desse poder, garanto que só o utilizo para manter o forum limpo, nada mais. Um simples moderador serve, agora depende de ti Uni.
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Bem, não sou membro à muito desta comunidade, mas já deve ter feito um ano(penso eu), eu gostaria de ser pois sinto que tenho capacidade para tal, eu sempre fui um user que ajudei bastante, como podem ver pelo prémio que ganhei(gosto de ajudar) eu acho que é uma mais valia, ter sempre alguém disposto a ajudar, e gosto de manter as coisas organizadas, principalmente um fórum, já conheço bem este fórum, bem como a comunidade(os que participam) e sou sempre bem organizado em fóruns como já sou experiente neles e sim admito adoraria fazer parte deste GRANDE projecto, e de ajudar ainda mais e contribuir para esta comunidade, coisa que nunca parei de fazer, talvez agora ter deixado de acrescentar de mais MOD's(mas eu ainda tenho muitos, muitos, muitos MOD's para fazer upload), devido ao empenho no NWO, coisa que já vai bem.

Cumps RoamPT
Última edição por RoamPT em quinta ago 07, 2008 4:16 pm, editado 1 vez no total.
Por martins
Eu visito este site desde que saiu o gta 3 todos os dias o consulto porque sou um grande fan de gta.
sou tecnico de informatica tnho alguma experiencia em sites ´trabalhei um ano todo para uma empresa a fazer sites sei algumas coisas se for o que precisam podem contactarme para o mail martinx_xx@hotmail.com obrigado
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
Boas

Bem posso ser brasileiro e  tudo mais  adoro o gta pt parei de entra nele muito pois  estava com problemas e  estava estudando para escola militar
Bem sei que muitos não vou gostar de  minha atitude de entra em um projeto português  mais acho eu entrando uniria mais ainda o projeto  com as duas nações  como tenho idéias
de unir mais ainda os dois paises 

Espero que entendam

Obrigado
Por RoamPT
vinicius3232 Escreveu: Boas

Bem posso ser brasileiro e  tudo mais  adoro o gta pt parei de entra nele muito pois  estava com problemas e  estava estudando para escola militar
Bem sei que muitos não vou gostar de  minha atitude de entra em um projeto português  mais acho eu entrando uniria mais ainda o projeto  com as duas nações  como tenho idéias

Espero que entendam

Obrigado

Aqui ninguém é racista, tens direito como todos os outros aqui.
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
RoamPT Escreveu:
vinicius3232 Escreveu: Boas

Espero que entendam

Obrigado

Aqui ninguém é racista, tens direito como todos os outros aqui.
se a ou nao nao e a questao do post
so falei o que axei que devia
muitos podem pensar e nao falar entende?
Por demosethell
Mensagens Avatar
cross: é so com nazis e medicos? lool :P

Vini: se alguem pensar, deixa-o pensar. tens as mesmas regalias que os outros. Isto é um projecto para toda a gente. nem que fosses curiano ou isrielita
Por RoamPT
Deixem lá o off-topic por amor de deus, diz ali que é para deixar a sua "candidatura" para o lugar de GTApt admin, e já andam a fazer cada coisa, sinceramente  oO
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Dizem que está estúpido porque não percebem muito disto. Andar a ver membros bons, até podem ser bons modders, bons players de SAMP e do peixinho mas não prestar para gerir uma comunidade, além que grande parte da comunidade não mexe uma palha e não ajuda. Assim chama-se, os que tão interessados respondem e então ai posso escolher, até pode entrar mais que um, ou um admin e outros em outras posições.
Por ZeroCool
Mensagens Avatar
Bem, achei bem candidatar-me a admnistrador do GTApt, isto porque iria ser um expriencia nova para mim, iria aprender bastante, e tambem para ajudar, acho qque o mereço porque sou um membro assiduo, responsavel e com maturidade suficiente para o cargo, gosto de GTA e adoraria fazer parte desta excelente comunidade.

CuMpZ
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
Sgoten Escreveu: Isso não tem nada a ver....

Eu sou Português e não sei mexer no photoshop.

E tu és Brasileiro e sabes mexer.

Agora volte mos ao on topic
WFT ?
VAMOS  PARA COM OFF
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
"Botem" aí sugestões do que mudariam e essas coisas oO O que fariam para atrair mais gente e para manter as pessoas que cá estão interessadas (p.e. o Jornal que fizeram fez-me andar aqui colado, pelo menos a segunda edição que falava do NWO e toda a gente a perguntar coisas e isso, coisas desse género.)

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!