Tudo sobre o GTA IV. Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por GTApt
Avatar
#43876
Partilha a tua opinião geral sobre o jogo.
Última edição por GTApt em terça dez 23, 2008 5:24 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#43902
Cheguei ao nível 6, tem só 10, depois parei de jogar. É engraçado ao principio mas os problemas que o MP na consola tem estraga aquilo, e depois acaba por ficar aborrecido.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#43907
A minha review geral do jogo é boa, gostei muito até, ao principio não achava grande coisa, mas fui jogando e comecei a "entrar" no jogo, gostei muito da história, apesar do jogo ser muito curto, como muitos devem ter a mesma opinião, não gostei de terem retirado os aviões, mas em troca deram-nos sons espectaculares nos carros, o backflip nas motas, etc, e aqueles gráficos, nada haver com o anterior GTA San Andreas, acho que foi outra revolução, estilo GTA III.
Por Nowell
#43913
RoamPT Escreveu: A minha review geral do jogo é boa, gostei muito até, ao principio não achava grande coisa, mas fui jogando e comecei a "entrar" no jogo, gostei muito da história, apesar do jogo ser muito curto, como muitos devem ter a mesma opinião, não gostei de terem retirado os aviões, mas em troca deram-nos sons espectaculares nos carros, o backflip nas motas, etc, e aqueles gráficos, nada haver com o anterior GTA San Andreas, acho que foi outra revolução, estilo GTA III.
Concordo plenamente contigo :).
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#43919
Ah, mais a aproximação da realidade que aquele jogo tem, como por exemplo, os pneus a arder e depois estouram, quando fazes muito tempo "burnout"(queimar pneu) estoura também, ou quando dás um tior no pneu e ele começa a esvaziar, uma mão cheia de realidade, mas se descrever tudo, não saio daqui hoje.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#43925
RoamPT Escreveu: não gostei de terem retirado os aviões
A principio também achei isso, mas depois de jogar começo a concordar com a decisão deles. E neste momento acho que se eles tivessem incluído aviões os jogadores tinham feito ainda mais queixas. O primeiro ponto é logo que o mapa iria demorar bastante a carregar, já com carros rápidos e nos helis se nota isso, e o segundo é que o mapa é pequeno e ias andar ali as voltas e tinhas que voltar sempre ao mesmo aeroporto, e depois os stunts ia haver problemas por causa do loading do mapa. Como o PC aguenta a vontade com o jogo a adição de aviões por modding por ser que resulte, mas na consola foi uma boa decisão de não os ter incluído.
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#44294
Bem, foi um jogo que, sinceramente, me deixou algo desapontado.

Está bem, grandes gráficos, pormenores excelentes..mas falta qualquer "coisa" que os GTA'S anteriores tinham que cativavam. A exclusão de várias coisas no jogo fizeram dele um jogo mais pobre, por isso é que peguei pouco mais de 30 horas ao todo no jogo, enquanto que no San Andreas ainda jogo hoje em dia.

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!