- sábado dez 06, 2008 1:43 pm
#44751
Fonte: nocontinues.net
Há uma vaga de violência por todo o mundo! A última vítima foi um pobre gatinho de quatro meses, residente em Mesa, Arizona, Estados Unidos, que foi violentamente apedrejado até à morte por dois depravados delinquentes, após estes terem estado a jogar um conhecido macabro simulador de assassínio e violação chamado de Grand Theft Auto. Após o brutal assassinato, os malfeitores enforcaram (literalmente) o cadáver da vítima usando o cabo do controlador do "jogo".
Parece não haver fim à violência provocada pela humanidade. Neste acto sempre precedentes, provou-se, mais uma vez, que a crueldade ensinada pelos "jogos" de consola não conhece limites. Os perpretores desta atrocidade, com idades compreendidas entre os 6 e 7 anos, viviam no bairro de caravanas de Mesa Este. O mais velho dos dois era, inclusive, filho de um imigrante ilegal.
A investigação conduzida pela polícia teve início numa queixa de um vizinho que viu o cadáver do infeliz felino balançando numa árvore, e culminou na localização dos dois criminosos. Apesar de tudo, e mesmo tendo estes confessado o hediondo acto, a lei proíbe, alegadamente, que menores de 8 anos sejam perseguidos com queixas crime. Como se não bastasse estes delinquentes saírem ilesos deste processo, também não vão receber qualquer acompanhamento psicológico, já que os Serviços Sociais, após contactados, recusaram envolver-se, alegando que as circunstâncias não se enquadravam nos critérios requeridos para a sua acção. O No Continues especula que a verdadeira razão da sua recusa é o medo de que lhes aconteça o mesmo que aconteceu ao pobre gatinho.
Apesar disso, a polícia faz todos os possíveis para que os malditos rapazes sejam acompanhados e vigiados, para que não aumentem o nível de violência da região ainda mais, pedindo a todos os conselheiros de crianças qualificados que considerem voluntariar-se para ajudar este caso.