Relativos à comunidade GTApt.
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
zonareg Escreveu: É estranho mas ainda não vi ninguem a dizer oque é que vai mudar, quais as suas ideias.

Não entendam isto como insulto (as pessoas que se candidataram) mas é apenas a minha opinião.

Isso é andar a prometer coisas, que podem nem ser cumpridas, eu(e os restantes) não somos politicos para andar a fazer promessas que vou mudar isto ou aquilo, e depois não fazer nada, para sermos nós os culpados depois, a dizer o que não se cumpriu, no mesmo caso das ideias, para que vou dar ideias(não estou a ver fundamento neste tópico, porque já há um tópico para isso) se depois podem não conseguir cumprir?
É assim, é aceite, vai ter que trabalhar, ajudar o mais possível a comunidade, e ajudar não é dar ideias, porque ideias toda a gente as dão, mas por em prática desvia tudo o "cú", por isso se achas que tens estofo para tal força.  :salut:
zonareg Escreveu: Acho que vão todos cair em cima de mim mas acho que ninguem que se candidatou tem experiencia/ideias novas/maturidade para que mereça o cargo (talvez o Roam e o PtKamikaz tenham mais hipoteses ), é precisso uma pessoa que inovasse significativamente. Pessoal tipo Undo ou Rupert é que acho que se estivessem ao melhor nível podiam dar grandes contributos :)
1º meu caro amigo, tu nem sabes metade de mim, nem de muitos do que aqui se inscreveram, não é por estares muito tempo numa comunidade com essa pessoa, que a vais conhecer perfeitamente.
Defendo-me, achas que tens mais maturidade do que os outros aqui? Isso vê-se só pelo post que acabaste de fazer, só porque o undo e o rupert fizeram te a tradução de um post em português para inglês, eles são melhores do que os outros?(não estou a dizer que não servem ATENÇÃO!!!).
Por isso meu CARO amigo, não me conheces nem aos outros.
Ora bem, não temos experiência? Que sabes tu de experiência?
Pah não estou contra ti, mas cresce mais um bocado(GANHA MATURIDADE) e depois vem fazer um post destes quando tiveres mais mentalidade, tass?

:salut:

P.S: Sempre ajudei a comunidade sempre que possível, dei ideias para o que era possível fazer, e ajudava a fazer-las, serei sempre o mesmo, GTpt Admin ou não GTApt Admin. Claro que ao ser GTApt Admin vou ter que contribuir para a comunidade coisa que nunca parei de fazer, mas que tento sempre melhorar.

Como disse candidata-te ao lugar, e podes aliviar o teu stresszito.
Última edição por RoamPT em terça ago 12, 2008 7:00 pm, editado 1 vez no total.
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Não me parece que vá aparecer mais ninguém, de qualquer forma já estão escolhidos, mais logo ou amanhã faço o anuncio.
Por RoamPT
zonareg Escreveu: "Isso é andar a prometer coisas, que podem nem ser cumpridas, eu(e os restantes) não somos politicos para andar a fazer promessas que vou mudar isto ou aquilo, e depois não fazer nada, para sermos nós os culpados depois, a dizer o que não se cumpriu, no mesmo caso das ideias, para que vou dar ideias(não estou a ver fundamento neste tópico, porque já há um tópico para isso) se depois podem não conseguir cumprir?
É assim, é aceite, vai ter que trabalhar, ajudar o mais possível a comunidade, e ajudar não é dar ideias, porque ideias toda a gente as dão, mas por em prática desvia tudo o "cú", por isso se achas que tens estofo para tal força.  "

Então espera... Como é que os Head Admins conseguiram ter criterios para te eleger a ti? Pela tua participação no Forum? Vou te citar o que é que o Uni disse:

".... em que é precisso novas ideias na comunidade"

Como é que podes provar que tens novas ideias? Lançado Ideias que achas que consegues concretizar (e mesmo que fingas que vais cumprir, as pessoas depois percebem

Agora vir dizer: "Ah e tal ajuda muito a comunidade..." Parabens, ninguem diz o contrário, mas na minha opinião não é isso que te pode fazer Admin.
Ah bom, enganar as pessoas  :cclap: E o que eu disse de ajudar a comunidade não foi dessa maneira, eu disse:
Sempre ajudei a comunidade sempre que possível, dei ideias para o que era possível fazer, e ajudava a fazer-las, serei sempre o mesmo, GTpt Admin ou não GTApt Admin. Claro que ao ser GTApt Admin vou ter que contribuir para a comunidade coisa que nunca parei de fazer, mas que tento sempre melhorar.
Ao resto não comento porque ainda me chateio, e não estou para isso.

E tb nunca disse que eras um *****, és um gajo porreiro, só que às vezes exageras, o que faz irritar as pessoas, tens que começar a evitar menos conflitos.
Por Diogo_Lopes
Eu infelizmente não chegei a tempo para por a minha candidatura mas axo que ainda vou a tempo.Eu gostava de ajudar a comunidade porque como se sabe já se viu que a comunidade é muito grande mas pouca gente trabalha para a tornar melhor ou atrair novo pessoal.Penso que seria mais uma ajuda com sendo admin.Mais um vez pesso desculpa se já não devia ter posto a candidatura.

Com os melhores cumprimentos

Diogo Lopes
Por uNi
O Roam irá juntar-se a equipa de admins, e o sgoten foi promovido para global mod pelo bom trabalho que fez até agora. Iremos precisar de mais algumas pessoas para outras posições em breve, iremos contactar os que postaram neste tópico em primeiro lugar.

Contem com novidades muito em breve.
Por RoamPT
Atomsk Escreveu:
RoamPT Escreveu: Muito obrigado uNi e ao pessoal todo, vou dar o meu melhor  :D
Parabéns Sgoten  :D
Que aldrabrão meu deus. Qual melhor? lol  .|.
Vá, bom trabalho aos 2 e parabens.
.|.
Obrigado filha  :portate:
Por uNi
Neste momento é preciso que os mods da área de GTAIV(balau, Nowell, Mike_Akerfeldt) mantenham aquilo activo com a vinda da versão PC.

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

[DLC] Golpes (Heists)

https://www.youtube.com/watch?v=UDd3pTE8UsQ Os […]

https://youtu.be/R3HS6owS3P8?si=bMwQANQAiCFeyXdS […]

Visita o nosso portal de Notícias!