Precisas de ajuda a encontrar ou instalar um mod?
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#22236
Não sei se é permitido mas cá vai.
Este topic é para postarem sites onde habitualmente sacam os vossos mods, de modo a dar a conhecer ao resto da comunidade gta.pt.to, bons sites de mods.
De preferencia mods realistas, sim porque eu por exemplo não gosto de ter uma nave espacial a substituir um jamal, no meu San andreas.

Utilizem o seguinte esquema (site - descrição - pontos fortes - pontos fracos):

www.gtagarage.com
Descrição Bom site, na maioria das vezes é aqui onde saco os mods. Organizado, partindo de uma boa qualidade, em termos de downloads.
Pontos Fortes A organização.
Pontos Fracos Não mostrar as imagens dos mods antes de sacar (porque depois ja se consegue ver, dentro do rar).

www.thegtaplace.com
Descrição Site razoavel. De 0 a 20 daria 12.
Pontos Fortes A quantidade de Downloads que se encontram disponiveis.
Pontos Fracos Certas invenções que se encontram disponiveis para download, por exemplo nas motas (falando nas motas, ao contrario do resto do site [pelo menos na parte do san andreas] encontram-se muito poucas disponiveis), nestas invenções consegue-se encontrar coisas totalmente parvas e nada reais. Um pouco por culpa dos users que as uploda e dos admins, que deixam que estas se mantenham no site.
Também é de realçar que este site é um bocado para o Fake em termos de news (esta parte falo por um user que percebe da coisa).

www.gtainside.com
Pontos Fortes[/u] Um site que podia ser melhor, mas certamente se encontra no TOP 5 de quem procura mods para o San Andreas. Não é mau.
Pontos Fortes Boa variedade nos mods, boa qualidade e organizado.
Pontos Fracos Para nós portugueses, o facto deste site ser Alemão é um bocado chato. Pelo menos para quem não sabe Alemão. Também um erro que por vezes se torna frequente que é o redirecionamento nos loads, Não acontece.

www.gta-worldmods.de
Descrição:Um site muito bem trabalho, tem muitos mod´s, e onde eu procuro frequentemente os mod
´s
Pontos Fortes: Quantidade de Mods.
Pontos Fracos:Podia estar mais "arrumado".

www.grandtheftauto.fr
Descrição:Site em Francês.
Pontos Fortes: A organização e o aspecto..
Pontos Fracos:Não aceitarem alguns mod´s, e porem novos mod´s.

www.gta.cz
Descrição:Site em Checo.
Pontos Fortes: É talvez o que tem mais mods em todo o Mundo.
Pontos Fracos:Frequentemente em baixo.

www.gtamods.de
Última edição por Mike_Akerfeldt em quarta set 03, 2008 10:55 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por jonny__27
Avatar
#22245
Mike por favor acrescenta estes 3. Considero-os excelentes pela quantidade de mods.

www.gta-worldmods.de (site em alemão)

www.grandtheftauto.fr (em francês, e o problema dele é não receber mods novos há já algum tempo)

www.gta.cz (é talvez o que tem mais mods em todo o mundo, mas os males dele são ser, creio eu, em checo, e estar frequentemente em baixo)
Última edição por jonny__27 em sábado jan 26, 2008 10:21 pm, editado 1 vez no total.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!