- segunda dez 29, 2008 9:16 am
Lê o que eu disse ao Sgoten sobre as habilidades, se conseguires aprender com mestres é a melhor cena e eles pagam-te bem para aprenderes com eles.
Quanto ao sítio onde trabalhas isso recebes sempre o teu dinheiro mas é aconselhável largares esse emprego e arranjares outro num outro sítio que não esteja para venda.
Já li. Respondida ;)
EDIT: Não dês informação do teu nick (username) a ninguém. Isso é uma cena pessoal. O máximo q podes dar (pelo menos na minha opinião) é o nome do teu personagem.
zonareg Escreveu: O meu nick é bosscapy e o nome da minha personagem é Justino Leiria e tb tou no Porto.Livrarias no Porto e em qualquer cidade não faltam lool aos molhos mesmo.
Que vicio de jogo, estou a adorar lol, mas tem imensa cena para explorar. Eu já arranjei um emprego e queria era melhorar as habilidades. Hei de ver o forum, mas livros, não hà nenhuma livraria no Porto :S ou fui eu que vi mal.
Static, o sitio onde trabalho está para venda, será que eles dão o salário.
P.S: Se ainda ai tiveres (static), lê a minha pm sff
Lê o que eu disse ao Sgoten sobre as habilidades, se conseguires aprender com mestres é a melhor cena e eles pagam-te bem para aprenderes com eles.
Quanto ao sítio onde trabalhas isso recebes sempre o teu dinheiro mas é aconselhável largares esse emprego e arranjares outro num outro sítio que não esteja para venda.
Já li. Respondida ;)
EDIT: Não dês informação do teu nick (username) a ninguém. Isso é uma cena pessoal. O máximo q podes dar (pelo menos na minha opinião) é o nome do teu personagem.