Problemas relacionados com a rede GTApt.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#45264
As atribuições de ranks e etc, em geral, neste fórum estão boas. Mas no que conta a pontos de rep. acho que devia ser reformulada: Qualidade em detrimento de quantidade. Quero com isto dizer que os pontos eram atribuidos pelo esforço e qualidade ao contrário de serem pela qualidade e apenas pelo trabalho apresentado. Devia-se contar mais o trabalho eficaz e diário do user. Fica aqui a minha sugestão e opinião quanto a estas atribuições.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#49354
zonareg Escreveu: Se talvez já aconteca mas percebo o que ele quer dizer, acho. Por exemplo, se tiveres uma boa participação devas receber respeito, não apenas por trabalhos completos tipo Tuts por exemplo
Mas isso já acontece... o problema é que as boas partipações são só essas coisas.
#49356
Exacto, se começar-mos a dar respeito por alguém fazer um comentário ser activo, dar ideias, etc... vamos tornar isso "fútil", as pessoas participam se quiserem e porque querem, acho que o orgulho é mais importante que respeito :P E depois as boas participações são relativas, podemos ter um gajo qqr a spammar tudo o que seja topic, mesmo que diga algo de jeito, mas vai tar só a fazê-lo pelo respeito
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#49418
O respeito não tem que ser só para uma coisa. Não quer dizer que não se respeite os membros com 0. Por exemplo o jotoa, chegou ai e contribuiu bastante, eu dou-lhe respeito por isso, não quer dizer que respeite as opiniões dele num assunto qualquer. 
#49421
Btw, já que tamos a falar disto de respeito e prémios e doações, que tal roubarmos esse Ricky Lopes que anda a fazer T-Shirts e pegarmos nisso e fizermos T-Shirts personalizadas? Passo-me a explicar: Uma doação, um prémio, etc seria o jogador ter um T-Shirt com o seu nome, um clan ter uma tshirt com a sua tag, etc...
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#49423
Emma_Watson Escreveu: Btw, já que tamos a falar disto de respeito e prémios e doações, que tal roubarmos esse Ricky Lopes que anda a fazer T-Shirts e pegarmos nisso e fizermos T-Shirts personalizadas? Passo-me a explicar: Uma doação, um prémio, etc seria o jogador ter um T-Shirt com o seu nome, um clan ter uma tshirt com a sua tag, etc...
Como assim, criar uma t-shirt personalizada? Isso toda a gente faz...

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!