• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Zukraniano
#50069
Entro no GTA IV, faço login na Windows Live, tudo bem. Depois se for jogar no 'Telemóvel > Multiplayer > Quick Match > Um modo qualquer' funciona tudo bem. Mas se for ao 'Telemóvel > Multiplayer > Custom Match' já não consigo entrar, aparece-me a lista dos servidores mas quando carrego num server da-me um erro "Removed from server" ou "One or two players left. Server needs more players to start." Então só consigo jogar com 2 ou 3 pessoas... Gostava de jogar nos servidores de 30 e assim :D
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50072
Parece-me que o MP do PC ainda está fraco como foi nas consolas ao principio. Cada modo precisa de um certo número de jogadores para iniciar é uma questão de veres. Os que levam mais deve ser DM, Races e o Free Mode.
Por Zukraniano
#50073
Dúvido... eu tento entrar em servidores com 23/32 e nao consigo... fico tipo no Lobby... passados 2 secs: "You have been removed from server."
Sempre assim em todos os servers e modos do Custom Match msm nos servers que ainda estão em Lobby, apareço lá sozinho e depois dá esse erro... se jogar em Quick dá sempre na boa, mas quick jogo com 3/4 gajos... eu kero é 30 manos ali a porrada :P
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#50081
deves ter algo desactualizado ou então falta-te patches ou something...já experimentaste desligar a firewall/antivirus? por vezes enfraquece a conecção...ou então portas do router, caso tenhas.
Por Zukraniano
#50093
as portas do router ja estão abertas (7777 / 443 / 88 - as do windows live) firewall está off e tenho a última patch. Já consegui jogar num server com 20 pessoas mas foi porque comecei com 3 e ao fim de uma hora e tal é que lá estavam 20 players. Porque entrar em servers que nao estejam em Lobby nao consigo. Se o jogo já estiver a decorrer não consigo jogar. Só em Lobby, e nem sempre...

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!