Informática no geral.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador

<t><t><t>Qual o teu Windows preferido?</t></t></t>

Vista
2
15%
XP
8
62%
Millenium
1
8%
2000
Sem votos
0%
98
1
8%
95
1
8%
outro
Sem votos
0%
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#49745
Já eu experimentei quase todos, e até agora foi mesmo 98 e XP, estou agora a experimentar o Vista mas devo mudar em breve para o XP.
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#50153
Millenium? Por Deus! O Millenium foi o primeiro SO que tive e quase chorei. Sempre a dar erros, constantemente. Os meus pais tinham acabado de me oferecer o Age of Empires 2, e aquilo não entrava, era ecrã azul atrás de ecrã azul. Até o Windows 3.1 do PC da minha mãe era mais estável do que aquilo. Nunca mais.
Avatar do Utilizador
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
#50174
Tou como o Roam, adoro o XP, mas tou com Vista vai fazer 2 anos e nunca tive problemas.. as pessoas as vezes falam do vista sem saber, dá bugs claro, tantos bugs como os outros todos e resolvo-os sempre.Mesmo jogos e programas vá, "velhos" eu rulo-os aqui... é tudo uma questão de habituação.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50187
Exacto, mas eu tou a usar o vista só mesmo para usufruir dos 4GB de ram, senão estava com o XP, mas tenho-o há uns meses e ainda não privou de nada. Faço tudo ou mais coisas do que fazia no XP.
Avatar do Utilizador
Por StaticX
Mensagens Avatar
#50209
RoamPT Escreveu: Exacto, mas eu tou a usar o vista só mesmo para usufruir dos 4GB de ram, senão estava com o XP, mas tenho-o há uns meses e ainda não privou de nada. Faço tudo ou mais coisas do que fazia no XP.
XP e eBoostr com isso e vês os 4Gb de ram novamente. :D
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50300
Não porque o XP é de 32 Bits o máximo que detecta é 3.5GB, os únicos OS que suportam mais de 3.5GB são os de 64 Bits, existe o XP 64, mas tem muitos problemas, não detecta a tua placa de rede, sim é bom para quem não tem internet.

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

com uns dias de atraso, mas ja ca está Nada dis[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!