Tudo sobre o GTA IV. Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Xpto
#50470
Boas.
(Não sei se era aqui que devia postar)
Tenho jogado Gta IV há algum tempo e reparei que algumas coisas que tinhamos no San andreas, não temos no GtaIV, como por exemplo atrelar camiões a galeras que se encontram estacionadas... Será que isso dá ou sou eu que não consigo??
E também com o empilhador subir e descer a forquilha, ou com  reboque subir e descer o gancho para rebocar, ou com o camião de transporte de carros carregar carros, etc...
Para não falar das modificações aos carros, e respectivas garagens, que eram bastantes úteis para guardar os meus carros personalizados.
Última edição por Xpto em quinta jan 15, 2009 12:36 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50475
Não existe nada disso neste jogo, quanto as garagens podes guardar os carros em frente as safe houses, tens lá um limite definido a amarelo. Penso que só dê para dois veículos mas nunca tentei com mais. 
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50479
As "garagens" do jogo são são essas que estão com as linhas em amarelo a dizer "Parking" em frente às Safe houses.
Por Xpto
#50481
Pois, esse estacionamento tenho usado, mas as garagens do S.A até dava para por helicopetros, cortarelvas, tractores, motos, aviões!!! ^^ ^^ é pena, pois por um lado o IV está com um grafismo, e pormenores brutais, mas deixaram de parte muitas coisas bem interessantes.... missões de camiões, taxis e ambulâncias, menos tipos de barcos... Eu até rebocava carros que gostava para a garagem para depois mudar jantes, altura, até nitro.. ;D ;D.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!