Tudo sobre o GTA IV. Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por wilcocsjr
#51467
Eu fiquei muito desiludido com o GTA IV em relaçao ao San Andereas!
A começar pelas armas do San Andreas que nao aparecem neste jogo (lança-chamas, basuca, moto-serra...), não dá para tunar os carros, não há bicilcletas, não há motas da policia e principalmente não há aviões para pilotar!
Não me queixo em relação da jogabilidade e dos gráficos, mas acho que a R* vai ter de encher mais o próximo GTA.
Por csilva
#51471
concordo plenamente contigo
o GTA IV em certa forma foi uma desiluzao aos seguidores do GTA
visto que o jogo tem bons graficos, muito realista face aos carros, aos atropelamentos, explosoes... e tem tambem muitas faltas como tu ja referiste
mas espere-mos que o proximo seja melhor
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#51478
wilcocsjr Escreveu: Eu fiquei muito desiludido com o GTA IV em relaçao ao San Andereas!
A começar pelas armas do San Andreas que nao aparecem neste jogo (lança-chamas, basuca, moto-serra...), não dá para tunar os carros, não há bicilcletas, não há motas da policia e principalmente não há aviões para pilotar!
Não me queixo em relação da jogabilidade e dos gráficos, mas acho que a R* vai ter de encher mais o próximo GTA.
Este jogo é o primeiro de uma "era" nova. Eles tiveram que construir primeiro a base em vez de adicionarem mil coisas que podiam não resultar. Agora que isso esta feito nos novos jogos começam a adicionar mais coisas, é a mesma que aconteceu no III, VC e SA.
Por Rebelde
#51511
Sinceramente, vendo de barato o facto de não ter motos da polícia ou aviões...

O que menos gosto neste novo GTA (e atenção que ainda não cheguei ao fim, só há pouco tempo é que desbloqueei todas as ilhas) é a falta de diversidade nas missões...

É quase sempre: "Vai ao local X e mata Y"... No próximo GTA tem de haver coisas mais distintas, como havia no SA ou no Vice City...

Por exemplo, a minha missão favorita de todos os GTAs foi aquela do Vice City para o estúdio de cinema, em que tinhamos de fazer saltos de mota sobre os edifícios para ligar uns holofotes  ^^ Agora, só missões de matar torna-se aborrecido...
Por wilcocsjr
#51519
Concordo contigo rebelde, as missões são sempre a mesma coisa!!!
Mas esperemos que seja como o uNi disse: " o começo de uma nova era"!
O próximo GTA deve estar muito melhor e com muitas mais missões (se calhar até quando se rouba um taxi deverá dar para fazer missões, como no San Andreas).
O que eu acho muito chato também é o facto de o Roman e o Jacob ,entre outros, estarem sempre a telefonar e eu não posso estar descansado num sítio a passear de carro ou qualquer outra coisa porque tenho sempre o telemovel a tocar!!!
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#51524
Acho que há uma opção para desligar o telemóvel. Mas como já acabei o jogo geralmente quando me telefonam vou lá busca-los depois deixo-os em cima de um prédio ou mando-os para o hospital.  :portate:

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!