Grand Theft Auto no geral.
Usar esta board para outros assuntos da série que não encontres uma board apropriada.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por DragoN
Avatar
#52906
Antes de mais desculpa se nao postei na zona correcta, mas nao sabia onde mais encaixar o topico..

Era bom k todos (cena gta tuga) se dessem minimamente bem..Sei k é dificil agradar a todos mas por vezes criam-se conflitos onde mt facilmente poderia haver uma relacao de amizade com pouco esforço..

Todos somos culpados, mas no fundo é como dizes, se todos se tentassem dar minimamente bem poderiamos bem tar entre as melhores comunidades do mundo..

Existem varios gajos k se destacam nas varias areas do SA:MP, desde scripters, admins, players e ate criadores dos mais diversos eventos..Pena andarem todos a pregar pas suas aldeias..

Sei k é dificil knd por vezes nos deparamos com cenas k nao lembram nem a putos de 10 anos, mas é de louvar a tua (mais uma) tentativa de nos aproximar..

Por ti (k apesar nao nos conhermos mt bem mas sei o trabalho k ja tiveste por toda a cena GTApt) vim aki deixar o meu apoio.

Espero k no minimo aproximes alguns..Ai ja será 1 vitoria.Boa sorte.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#52914
Sinceramente espero que isto vá mudando, mesmo que demore.

Há tanta coisa engraçada que se pode fazer, e podem todos facilmente contribuir mostrando o seu trabalho como disseste. Aqui nem quer retirar o mérito a ninguém, a comunidade brasileira tem uma particularidade que aprecio bastante que é orgulho no que é deles.

Nós como comunidade falta-nos aquele sentimento de querer preservar e partilhar em conjunto algo que foi feito por um dos nossos. Não interessa se é um server, se é um mapa de SA-MP se é um mod ou um vídeo qualquer. Há que motivar essas pessoas a continuar e outras a começar e no final ver-mos que isso saiu daqui e mostra a nossa comunidade ao lado de fora. Não que aquele server é melhor que o outro e não vamos falar com eles porque são assim ou assado.
Avatar do Utilizador
Por DragoN
Avatar
#52922
Nao falo pelos outros (da minha comunidade) pois cada um tem a sua opiniao, mas se por mim se te puder ajudar em alguma cena da o toque..

Os atritos k tive no passado com alguns (inclusive da administraçao da GTApt) foram causados por certos abusos k nao consigo compreender nem aceitar por parte deles.Se nao existissem coisas dessas por mim dariamo-nos todos bem..Mas dizes k isso será tudo pa ficar para trás, pois bem vamos a isso..
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#52929
DragoN Escreveu: Os atritos k tive no passado com alguns (inclusive da administraçao da GTApt)

Da GTApt ou do Padrinho?
Avatar do Utilizador
Por DragoN
Avatar
#52947
Nao, do padrinho nao tenho grandes queixas..Nem sequer me dou mal com nenhum (apesar de 1s pequenos atritos com o Pacino mas nada de mais)..

Foram certas cenas k achava e continuo a achar k ficam mal aos admins fazerem..Mas vou tentar fechar os olhos e tentar com k isto sirva pa alguma coisa..
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#52951
Se encontras-te algo que achas mal podes critica-lo, aprende-se com os erros não a ignora-los. ;)
Avatar do Utilizador
Por DragoN
Avatar
#52953
Nao kero tar a levantar stresses knd a tua intençao é unir o pessoal..

Mas se falas assim vou falar numa cena k sempre me fez confusao..Tu k és tu e k ja andas aki a bues tens o respeito k tens, o Roam tem smp o dele a 1337..Acho k isso deveria ser igual para todos (o sistema de respeito)..Isto foi uma das cenas com k stressamos antes, em k em vez de respeito era "karma" e mesmo eu votando -1 pelos insultos k ia levando (mesmo nao insultando e chamando-o a atençao dos insultos inda mais sendo ele admin) passado 5 minutos la tava o karma dele a 1338..

Isto sao cenas minimas, mas da pa avaliar a mentalidade de cada um..E eu como admin numa comunidade nunca usei do poder k tinha para obter coisas k 1 player normal nao podia ter..E como user de uma comunidade acho k (afim de manter a justiça e consequentemente o pessoal unido) estas cenas deveriam ser iguais para todos..

Atençao k nao kero tar a levantar aki problemas com o Roam ou seja com kem for..Foi so a minha opiniao pessoal, e se ele estiver disposto a isso ate podemos começar agr uma amizade..desde k nao actue assim e seja imparcial..
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#52956
Tens razão, são fases e como isto teve meses morto foi a algo a que não se ligou muito. Mas é algo a dar importância agora porque há que destacar os membros que contribuem para a comunidade.

Quanto a discussões, desde que sejam feitas com respeito a ambas as partes podem sempre ser saudáveis, não é preciso ninguém ficar com nada atravessado como acontece muito. :)
Avatar do Utilizador
Por DragoN
Avatar
#52965
Nao..nao falei do Pacino aki..Mas tenho ideia k ele tava a frente (ou entre os admins) do Padrinho..E como falaram do Padrinho falei nele..
Avatar do Utilizador
Por DragoN
Avatar
#53020
Fui eu k confundi..pertence a uma comunidade de RP mas nada a ver com o Padrinho..

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!