• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#53341
ya estou a falar do jogo. No gestor de tarefas aparece EFLC.exe *32

Suponho que isso seja 32bits, nao é?


Em relação é primeira, encontrei ai links com supostos "Fixes" para 64bits para download, mas sao poucos e tem pouca informação, têm sempre aquele cheirinho a virus. Ainda por cima nao ha informaçao disso no site da rockstar

Edit: onde é que anda esse ficheiro .nfo?
Edit2: estranho, agora é que me apercebi. o Meu OS é o 7 a 64bits mas na pasta dos programas diz: "Program Files (x84)"
Última edição por demosethell em quinta ago 12, 2010 8:57 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#53405
mais ou menos

O Portatil vinha com o Vista. Desistalei o vista a instalei o XP, e depois formatei o XP e pus o 7, mas tudo instalações independentes com as respectivas formataçoes. Não fiz propriamente um update
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#53412
Então instala esse patch e está tudo bem, não te preocupes com a instalação estar na pasta x86 ou o processo correr a 32bits, o processo só te vai correr a 64bita se for standard desse software, sendo um patch é aplicável no jogo, para dar o suporte para mais de 4GB e não para correr esse software a 64, ou seja quando está no jogo faz um "bridge" para os 64bits. Mas para compensar, instala o software da gráfica no formato 64bits.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!