Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

PS3 ou XBOX 360?

PS3
13
65%
XBOX 360
7
35%
Por superdgs
a xbox é praticamente um PC enquanto    ps3 tem um cpu do caraças e é melhor? cura-te!!!!! >D
Por SolidShark
Para quem não sabe, o Wal-Mart, uma grande cadeia de mercado americano, não vende blu-ray, apenas hd-dvd.
Por cugy
zonareg Escreveu: Primeiro de tudo, comecas a respeitar quem deves ó meu amigo. Depois gosto de ouvir pessoas como tu e o cugy que adoram ir buscar informações a terceiros sem saber se é um fonte segura. Achaste esperto?
cugy Escreveu: IV sabes o que eu acho agora depois ter lido num forum sobre a ps3 e a xbox 360?
Entao aqui vai:  
BLA BLA BLA ...
Mas sera que eu ainda vou ter que te exemplificar MELHOR?antes de escreveres coisas que n tem nada a ver rele as mensagens se faz favor..
Por cugy
zonareg Escreveu:
cugy Escreveu:
zonareg Escreveu: Primeiro de tudo, comecas a respeitar quem deves ó meu amigo. Depois gosto de ouvir pessoas como tu e o cugy que adoram ir buscar informações a terceiros sem saber se é um fonte segura. Achaste esperto?
cugy Escreveu: IV sabes o que eu acho agora depois ter lido num forum sobre a ps3 e a xbox 360?
Entao aqui vai:  
BLA BLA BLA ...
Mas sera que eu ainda vou ter que te exemplificar MELHOR?antes de escreveres coisas que n tem nada a ver rele as mensagens se faz favor..
Já reli e continuo a ter razão e se frequentasses tambem os dois forums tambem me davas razões. Mais de metade dos topicos em que diz que X é melhor que Y vem sempre aseguir uma frase tipo: "Li isto na revista Z". Parece-te fiavel? Pois, metade dos users não têm a consola e vão para lá para defender o seu pão. Vai ao techzone que é fialvel e tive lá 3 meses mas depois sai e é de notar que a ps3 está melhor.
epa mas eu por acaso fui me basear num user que disse que x era melhor que y e depois para justificar diz "le esta revista e veras..." ?? o user meteu a descriçao da ps3 e da xbox360 e depois disse o que achava.a partir dai,quando li o que ele disse mudei de ideias.dei lhe toda razao.
link=topic=7948.msg119499#msg119499 date=1181661037 Escreveu: Comparativo:

Este comparativo está num artigo da GameSpot

No final do artigo encontram esta tabela.

Para mim a XBOX360 bate a PS3 aos pontos mesmo tendo sido lançada 1 ano antes. Mas em PT o pessoal só vê PS à frente, mas isto já é culpa da XBOX Portugal por mau marketing
Última edição por cugy em sábado jun 23, 2007 2:48 pm, editado 1 vez no total.
Por SolidShark
zonareg Escreveu:
cugy Escreveu:
zonareg Escreveu:

Já reli e continuo a ter razão e se frequentasses tambem os dois forums tambem me davas razões. Mais de metade dos topicos em que diz que X é melhor que Y vem sempre aseguir uma frase tipo: "Li isto na revista Z". Parece-te fiavel? Pois, metade dos users não têm a consola e vão para lá para defender o seu pão. Vai ao techzone que é fialvel e tive lá 3 meses mas depois sai e é de notar que a ps3 está melhor.
epa mas eu por acaso fui me basear num user que disse que x era melhor que y e depois para justificar diz "le esta revista e veras..." ?? o user meteu a descriçao da ps3 e da xbox360 e depois disse o que achava.a partir dai,quando li o que ele disse mudei de ideias.dei lhe toda razao.
link=topic=7948.msg119499#msg119499 date=1181661037 Escreveu: Comparativo:

Este comparativo está num artigo da GameSpot

No final do artigo encontram esta tabela.

Para mim a XBOX360 bate a PS3 aos pontos mesmo tendo sido lançada 1 ano antes. Mas em PT o pessoal só vê PS à frente, mas isto já é culpa da XBOX Portugal por mau marketing
Vamos supor que isso esteja correcto e fiavel porque pode não estar, o nivel de qualidade d uma para outra é minimo, e como já te disse, pagamos mais por uma 360
Pagas? Porquê?
Por superdgs
Quero ver aqueles jogos feitos espcialmente para a PS3, depois vemos que é melhor a xbox ou ps3.. lmao
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Juntei os posts que estavam no GTA4 aqui e mudei para o Hardware/Software.

Matem-se e esfolem-se aqui, don't care.
Última edição por uNi em domingo jun 24, 2007 11:50 pm, editado 1 vez no total.
Por superdgs
uni Escreveu: Juntei os posts que estavam no GTA4 aqui e mudei para o Hardware/Software.

Matem-se e esfolem-se aqui, don't care.

matem-se , esfolem-se, mas não se aleijem xD
Por cugy
zonareg Escreveu: Vamos supor que isso esteja correcto e fiavel porque pode não estar, o nivel de qualidade d uma para outra é minimo, e como já te disse, pagamos mais por uma 360
SolidShark Escreveu: Pagas? Porquê?
zonareg Escreveu: Pagas mais porque um dia um senhor disse que havia uma ordem de numeros intitulados algarismos e era uma sequencia crescente (0,1,2,3,4,5,6,7,8,9), logo está que 720 é um numero maior que 600, o que faz uma diferença de 120 euros.Esclarecido?. Uni move esta parte de ps3 vs. 360 para o meu topico no geral  :D
hmm desculpa mas nao percebi o que disseste em relaçao a sequencia. Sinceramente acho que isso nao tem nada a ver.
Última edição por cugy em quarta jun 27, 2007 3:19 pm, editado 1 vez no total.
Por SolidShark
Não me parece. Ao máximo? Compras a Premium 390?, com tudo incluido, depois se quiseres mais alguma coisa, é o Xbox Live Gold. Subscreves o ano inteiro ao preço de um jogo, 450?, paga-se mais que a PS3? Vai pentear macacos pá.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!