• Avatar do Utilizador
Por Kryxtyana
#53991
Ora boas tardes =P

Eu à 2 semanas comprei o jogo GTA EFLC e tou completamente viciada *-* e comecei pelo jogo The Lost And Damned e tudo vai bem, já fiz uma carrada de missões sem problemas nenhuns até a uma certa missão que quando acaba fica o ecrã preto e a aparecer as letras em baixo a dizer "Loading" e não passa dali x____x' está ali parado e nada nada nada... séculos e séculos e aquilo não anda... opá e eu quero passar o resto do jogo! Por isso vim ver se havia algum fórum em Portugal sobre GTA (e voilá cá está ele xD) para por a minha dúvida para ver se isto também aconteceu a alguém =/ ah, e a missão (para saberem mais ou menos onde é) é uma em que o Ray (aquele amigo da Ashley que tem um restaurante italiano, acho eu xD) telefona-me e pede-me para ir a uma negociação num museu e depois tenho que matar os da máfia (?) todos e tales, e depois fogem e tenho que os matar... nada de mais, eu mato aquela gente toda e a seguir vou ter com o Jim, aparece o filme do Johnny a entregar o dinheiro ao Jim, o filme acaba e aparece o ecrã a dizer "Loading" e pumba! Não passa dali  :sad: :sad: alguém sabe o que se posso fazer? eu queria passar o The Lost And Damned todooooooo  :crying: :crying: :crying:
Última edição por Kryxtyana em domingo ago 29, 2010 5:07 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#53992
Bem vinda antes de mais,

Quanto ao teu problema, tenta apagar os game settings e colocar o vsync a off.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#53998
Tens que fazer isto:

Tens que ir a pasta onde tens a data do jogo, dependendo do teu sistema operativo:

Windows XP SP3 C:\Documents and Settings\<user>\Local Settings\Application Data\Rockstar Games\GTA IV\Settings
Windows Vista C:\Users\<user>\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\Settings
Windows 7 C:\Users\<user>\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\Settings

Dentro dessa pasta tens 3 ficheiros, apaga-os. Entras no jogo e voltas a definir as opções conforme o sistema que tens.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!