• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#52456
Imagem


Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned é a primeira de duas expansões episódicas para as versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC de Grand Theft Auto IV, desenvolvidas pela Rockstar North. Foi lançado em 17 de fevereiro de 2009.[2] É o terceiro pacote de expansão na série Grand Theft Auto (o primeiro sendo Grand Theft Auto: London, 1961, lançado em 1999), e o décimo segundo lançamento no total.

História
A história se passa em Liberty City (Nova York), onde você é Johnny Klebitz, um motoqueiro do gangue conhecida somente por The Lost Motorcycle Club. Ele está insatisfeito com as medidas extremamente exageradas e violentas tomadas por seu líder, Billy Grey. Aos poucos o jogador começa a fazer trabalhos paralelos a sua gangue. Durante o jogo Johnny fará uma missão presente também no Grand Theft Auto IV, porém a partir de um ponto de vista diferente ao de Niko Bellic. O game vem com 23 missões e mais 12 corridas alternativas. A Rockstar Games também adicionou novidades na expansão para tornar o jogo mais envolvente. O pacote traz mais músicas, armas e veículos, além de um aperfeiçoamento notável na dirigibilidade das motos, sem contar com as seis novas modalidades no multiplayer.

Fonte: Wikipedia
Por Kryxtyana
#54032
bem depois de passar a missão em que tinha o meu problema, vi que o final da história do Lost and Damned estava a chegar ao fim... Fui fazendo mais 2 missões salvo erro, até chegar ao fim... Fiquei triste por saber que
Spoiler!
acabaram com o The Lost e acabaram com o clubhouse
... E também fiquei irritada quando
Spoiler!
mataram o Jim
>___> bem mas é um jogo e como tudo chega ao fim x) pena que durou pouco, pensei que fosse maior (apesar de ainda ter o outro jogo, né) mas foi fixe... Agora vou ver se acabo de fazer as corridas, roubar motas para o Angus e as lutas entre rivais para acabar a 100% este episódio de Liberty City =P e depois lá vou eu para a próxima história ^^

bem, mas adorei sem dúvida alguma esta história =P
Última edição por Kryxtyana em quinta ago 19, 2010 10:01 pm, editado 1 vez no total.
Por Kryxtyana
#54164
peço desculpa ^^' nem me lembrei de esconder os promenores da história =X sorry ^^' e obrigada por editares o meu post =)

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!