Tudo sobre o GTA V. Plataformas: Xbox 360 - Xbox Series X, PlayStation 3 - Playstation 5, PC.
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Que melhorias gostariam de ver?

Eu gostei do pormenor de existirem peds a mexer nos motores e nas malas. Poderiam fazer mais coisas diferentes, estar ali a tratar do carro, encontrar carros estacionados com os famosos tijolos em vez das rodas.  :halo:
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Eu gostava até que permitissem novamente modificar os carros como no SA  :cool:
Por demosethell
Mensagens Avatar
Por gasolina ou poder dar pisca seria engraçado. Carros com a capota de abrir tambem seria porreiro.

Acima de tudo gostava de ver o dano um pouco mais real. Em vez de apenas deformar, gostava que se partisse mesmo.

A camera interior esta melhor mas acho que ainda podia estar mais
Por DragoN
Tunning e nitro..Coisa k falta no IV..Apesar de na unica missao k usamos nitro (TBOGT) curti a brava..Pena k so mesmo nakela missao (ou com mods) é k se possa ter..
Por ZeroCool
Mensagens Avatar
Gostava q o niko coloca-se o cinto para não sair sempre pelo vidro da frente
Por Kryxtyana
era engraçado que desse para meter gasolina como já referiram em cima xD e a gasolina podia acabar a qualquer momento e tales (A) vamos nós a fugir da polícia e depois a gasolina acaba xD era um bocado mau, mas era engraçado =P depois tinhamos que parar para abastecer x)
Por LCPDOfficer
devia de ter autocarros da escola para podermos raptar as crianças e pedir resgastes :crying:
Por demosethell
Mensagens Avatar
Acho que ficaste muito sensibilizado com a situaçao do autocarro na china.

Ja agora, para quem tem um nick LSPDOfficer, não achas que tens umas tendencias um bocado criminosas de mais?
Por demosethell
Mensagens Avatar
nao havia rumores de que iria haver crianças no IV? Epah sinseramente gostava que houve crianças e caes. Acho que gostava de passar por cima de uma criança ao desviar-me de um cão no meio da estrada :D
Por ZeroCool
Mensagens Avatar
Epá cães não lol. Tenho mais pena dos cães q das pessoas  :blank:
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
demosethell Escreveu: nao havia rumores de que iria haver crianças no IV? Epah sinseramente gostava que houve crianças e caes. Acho que gostava de passar por cima de uma criança ao desviar-me de um cão no meio da estrada :D
ya, era nice mas duvido q metam crianças... mas animais era fixe meterem... vários tipo, cães,gatos,ratazanas,veados e javalis... lol
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Animais já há pelo menos desde o SA.
[DLC] Agents of Sabotage

Update: Adicionado info da DLC, Patch notes e vid[…]

https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]

https://www.youtube.com/watch?v=Vs_0sTq7gpQ O […]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

Visita o nosso portal de Notícias!