Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#59871
Bem este série estreou há pouco na FOX e pelo que vi promete.

Medo e Suspense Com Drama E Uma ?Pitada? de Comédia.

?The Walking Dead? conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um local seguro e a salvo.

Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.

A série conta com uma vertente cómica, presente nos desafios da vida num mundo controlado por zombies que muitas vezes levam a melhor sobre os sobreviventes, sendo que os conflitos interpessoais representam o perigo a que a sua sobrevivência está associada. Com o passar do tempo, as personagens vão sofrendo alterações, à medida que vão sendo expostas à morte, e algumas acabam mesmo por se dispor a fazer o que quer que seja para garantirem a sua sobrevivência.

The Walking Dead Trailer

Para mais info visitem: http://fox.canais-fox.pt/the-walking-dead
Última edição por Jh4nTy em domingo nov 07, 2010 10:09 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#59875
Não cheguei a ver o primeiro episódio completo só mesmo alguns bocados para ver como era, não me parece assim uma serie de outro mundo, pareceu-me uma serie com budget baixo, mas como já disse só vi aos bocados. E como sou um fá do Resident Evil quero dar uma segunda oportunidade a esta serie.

Vamos la ver.
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#59883
Vi ontem a noite o primeiro episodio na fox. È engraçado e tal mas nada de especial contudo tenho de discordar do Viper, isto é uma serie do outro mundo XD
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#60084
Aquilo eles a mandarem os tiros nas cacholas aos zombies vês mesmo o sangue e tal a sair  :laugh:.
Ouve lá uma parte que tavam a comer um cavalo só vias tripas e essas cenas  :laugh:.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!