Cantinho dos gamers.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#60455
O lançamento do Kinect em Portugal não podia ter corrido melhor.


De acordo com a Microsoft, o Kinect esgotou logo no dia do lançamento.

Estreado ontem, dia 10 de Novembro, o sensor da Xbox 360 tinha já esgotado nas pré-reservas online uma semana antes da chegada às lojas.

«Este é um dos maiores lançamentos da Xbox 360 em Portugal. Esperávamos uma grande procura do Kinect e antecipámos a reposição nas lojas para ir ao encontro das expectativas do consumidor português e assim garantir que teremos o Kinect sempre disponível em loja todas as semanas», referiu Sofia Tenreiro, directora da unidade de negócio de Entretenimento da Microsoft Portugal.

A responsável espera que a boa prestação do sensor se estenda durante os próximos tempos. «Acreditamos que o Kinect será um sucesso este Natal porque eleva a Xbox a um novo patamar onde, neste momento, não existe qualquer concorrência. Actualmente, só o Kinect oferece a experiência de jogar sem qualquer tipo de comandos. Bastam apenas os movimentos do nosso corpo para jogar, ou um acenar de mãos para navegar nos menus. É de facto uma revolução no entretenimento».

A MS garante que o stock será reposto ainda esta semana.

Lembramos que o sensor se encontra à venda por 149,99 euros, estando ainda disponíveis bundles com a Xbox 360 4GB e 250GB por, respectivamente, 299,99 euros e 359,99 euros.




Fonte: Gameover
Por blacknedvertigo
#60526
Element Escreveu: Esgotou porque houve mesmo muito propaganda. Acreditem, demasiada para esta treta.
Porque dizes "essa treta?"
Não curtiste?

__
(eu tbm não sei se e fixe, nunca experimentei mas..."
Por Element
Mensagens
#60529
Não é não curtir é mesmo não ser o tipo de consola para o uso diário como uma PS3 :depressed: Isso é mais para festas ou tempo em familia.
Por Element
Mensagens
#60535
Não estou confundido, estou bem ciente do que digo, estou a falar da kinect Atmosk. O que disse no meu post anterior de nao gostar bla bla é sobre a kinect e é vdd que não dava 170$ por isso :facepalm:
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#60538
Element Escreveu: Não é não curtir é mesmo não ser o tipo de consola para o uso diário como uma PS3 :depressed: Isso é mais para festas ou tempo em familia.
Não, não e não. O que disseste aqui não tem nexo nenhum mesmo.
O kinect é um acessório e não uma consola, portanto nem podes comparar uma coisa com a outra.  :facepalm:
Por Element
Mensagens
#60546
Desculpa meu Fail mas, deu para intender o que eu queria dizer. Um acessório para um consola que custa 170$ e só dá , como tinha dito, para festas e tempo com a familia/amigos.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!