Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#60504
Para quem gosta da Máfia Japonesa (Eu gosto), este é um filme correcto para ver.
Eu sei que é Antigo, mas também para fazer Rol com a Máfia é bom e tambem para ver é muito bom.
Este filme mostra 99% da realidade da Máfia Japonesa Yakuza.
Espero que gostem e se verem digam-me algo.  :smiley:

Brother Trailer
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#60544
Pessoal, hoje de tarde vi o filme completo e com legendas em PT, e é um filme muito realista.
É um história muito interessante de ouvir e ver. Que depois surge um Rivalidade de Máfias (Italiana e Japonesa). Tem um grande começo e um grande fim. :smiley:
(Desculpem lá o Doble-Post)
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#60570
Yamamoto (Takeshi Kitano) é um matador que age como um samurai moderno, em pleno ano 2000. Porém, como pertence à Yakuza, a máfia japonesa, precisa obedecer todas as ordens de seu chefe, como um verdadeiro cão de guarda. Quando sua máfia é derrotada e seu chefe é morto, ele é obrigado a fugir para Los Angeles com uma identidade falsa, a fim de reencontrar seu irmão caçula Ken (Kuroudo Maki), o qual acredita ter financiado seus estudos em território americano. Na verdade Ken deixou o colégio para montar um negócio envolvendo tráfico de drogas, juntamente com seu amigo Denny (Omar Epps). Após um período de adaptação, Yamamoto resolve por se unir a ambos e fazer com que o tráfico local prospere. Mas à medida que o poder do grupo cresce surgem também confrontos com a máfia Italiana, ameaçando tudo o que Yamamoto e seus amigos construíram.

Fonte: www.filmesdecinema.com.br
Filme Indicado: Brother- A Máfia Japonesa Yakuza em Los Angeles
Última edição por Jashupinga em terça nov 16, 2010 1:11 pm, editado 1 vez no total.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!