Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
#61065
Se eu tivesse um carro 4x4 com aquele comprimento entre eixos, com aquele torque todo e que não precisasse de carregar na embraiagem sempre que quisesse meter uma mudança, também seria capaz de montar a festa... :grin:
Última edição por ViRuXe em sexta nov 26, 2010 9:29 pm, editado 1 vez no total.
Por Element
Mensagens
#61066
ViRuXe Escreveu: Se eu tivesse um carro 4x4 com aquele cumprimento entre eixos, com aquele torque todo e que não precisasse de carregar na embraiagem sempre que quisesse meter uma mudança, também seria capaz de montar a festa... :grin:
Acho que fazer o que ele faz é um bocado lixado não? Já viste bem? xD
Por JP
#61068
Fogo, nas rodas de trás foi até à jante!
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61070
ViRuXe Escreveu: Se eu tivesse um carro 4x4 com aquele comprimento entre eixos, com aquele torque todo e que não precisasse de carregar na embraiagem sempre que quisesse meter uma mudança, também seria capaz de montar a festa... :grin:
Second that, mas vocês pensam que o que vêm ele a fazer fez à primeira, todas essas manobras que ele faz, foram feitas milhares de vezes até sair direito. O gajo bom condutor? Não, ele não faz nada, o carro faz tudo, verdadeiros condutores não são estes gajos.
Por Yamaze
#61074
É preciso skills, mas o carro ajuda muito muito.

Mas, sem duvidas que precisas de skills também!
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61079
Element Escreveu: Não Roberto, aposto que sem skill na fazes o que ele faz :D
Dá-me o carro que ele tem e tu vês como em várias tentativas eu faço o mesmo.

Eu sou mecânico, eu sei o que falo, o carro ali está a fazer tudo, como vêm tudo o que ele faz é saber quando puxar o travão de mão, e depois apenas controla o volante, o carro está a fazer o resto, tu com umas poucas aulas de condução profissional, sabes quando puxar o travão de mão e como controlar o volante, outras pessoas arriscam em fazer certas coisas, como eu, nos meus carros sempre "brinquei" e depois de umas poucas vezes, sabes quando puxar o travão de mão, travar e controlar o volante. Dá lhe um carro a sério tu vais ver como ele não faz o que faz, para começar o gajo é maricas, só faz com AWD, ele que pegue num carro RWD e vê se ele faz isso, btw verdadeiros condutores são estes:

Best japanese drifting show time
Última edição por RoamPT em sábado nov 27, 2010 6:49 pm, editado 1 vez no total.
Por Element
Mensagens
#61114
RoamPT Escreveu:
Element Escreveu: Não Roberto, aposto que sem skill na fazes o que ele faz :D
Dá-me o carro que ele tem e tu vês como em várias tentativas eu faço o mesmo.

Eu sou mecânico, eu sei o que falo, o carro ali está a fazer tudo, como vêm tudo o que ele faz é saber quando puxar o travão de mão, e depois apenas controla o volante, o carro está a fazer o resto, tu com umas poucas aulas de condução profissional, sabes quando puxar o travão de mão e como controlar o volante, outras pessoas arriscam em fazer certas coisas, como eu, nos meus carros sempre "brinquei" e depois de umas poucas vezes, sabes quando puxar o travão de mão, travar e controlar o volante. Dá lhe um carro a sério tu vais ver como ele não faz o que faz, para começar o gajo é maricas, só faz com AWD, ele que pegue num carro RWD e vê se ele faz isso, btw verdadeiros condutores são estes:

Best japanese drifting show time
Continuo a dizer que não é assim tão simples Roberto, ele faz manobras realmente impressionantes que acho que mesmo como tu dizes "puxar o travão e controlar o volante" não chega. Mas acredito no que dizes.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!