Precisas de ajuda a encontrar ou instalar um mod?
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#28903
Tutorial IMG Tool 2.0 para GTA SA
É simples só tens que ter o IMG tool 2.0, podes encontrar aqui: Download IMG Tool 2.0 GTA SA

Vamos lá:

1º Passo - Abres o programa e fazes o seguinte:
Imagem

2º Passo - Depois de fazeres Open só tens que ir à directoria C:\Programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\models e abrires o gta3.img:
Imagem

3º Passo - Depois de o 2º Passo estar concluído e aparecer a lista de .dff´s e .txd´s fazes isto(está na imagem) para ser menos complicado encontrares o carro que queres com os seus respectivos ficheiros:
Imagem

4º Passo - Depois é só ires a Find e escreveres lá o carro que queres(no meu caso eu queria mudar o zr-350):
Imagem

Imagem

5º Passo - Pronto fazes Localizar seguinte e aparece te o teu carro, neste caso o carro que queres mudar:
Imagem

6º Passo - Depois é só clicares no botão do lado direito do teu rato em cima do ficheiro e fazeres Extract(o Extract é para extraires o ficheiro original do gta3.img, em caso se houver algum erro, sempre tens o ficheiro original, para depois substituires, e fazes Extract para qualquer local à tua escolha, e fazes nos ambos o Extract, no .dff e no .txd:
Imagem

7º Passo - Depois do 6º passo estar concluído, clicas no botão direito do teu rato e fazes Replace(significa substituir) em cima dos ficheiros do carro que queres substituir, o seu .dff e o seu .txd:
Imagem

8º Passo - De seguida é só ires ao local do carro que queres substituir e escolheres o respectivo, substituis o ficheiro do teu carro .dff pelo .dff:
Imagem

Imagem

9º Passo - Agora fazes o mesmo que o de cima, só que substituis agora o .txd do teu carro:
Imagem

Imagem


Aqui está o meu 1º Tutorial

Espero que ajude a quem tiver dúvidas.
Tutorial feito por: RoamPT
Última edição por RoamPT em terça abr 27, 2010 11:16 pm, editado 1 vez no total.

:crying: muito bom. Deve ter dado trabalho, porra.

Sultan [VI]

Reservado.

GTA III em 2024

A Definitive Edition já levou uns quantos updates[…]

Visita o nosso portal de Notícias!