• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por JUSTJoao
#62217
Boas pessoal , é o seguinte , eu já tenho o gta iv a muito tempo , mas agora comprei um pc novo e tive de reinstalar , o problema é que aquilo está a dar muito lag e eu não sei porque , só com as definições no medium é que o jogo se aguenta sem lag nenhum , mas eu sei que o meu pc aguenta com o jogo no maximo (penso eu), o que vos queria pedir era se me podiam dizer o que posso fazer , experimentei diversas configurações de jogo para a minha grafica inclusive e nada

Configuração do pc :

Asus GTX 560 1GB Ti
Intel Core i5 2500k
Asus P8P67-M
Corsair Vengeance 8GB
Cooler Master GX 650w
SSD 60GB (para sistema operativo)
1TB Samsung (para aplicações)
Thermaltake Dokken
Avatar do Utilizador
Por M3gNa
Avatar
#62219
RoamPT Escreveu: Já actualizaste o GTA IV com o ultimo patch?
Exactamente. Verifica se tens o 1.0.7.0.
Apesar de o GTA IV ser um jogo muito mal optimizado esse PC devia aguentar os settings em High/Very High.
Se sentires alguns breaks em certas áreas do mapa é normal. Como já disse o GTA IV é um jogo muito mal optimizado.
Última edição por M3gNa em sábado abr 14, 2012 12:57 pm, editado 1 vez no total.
Por [sy]macacolider
#62230
Tenho exatamente o mesmo problema! Tenho uma hd6850 que foi para a loja porque estava avariada (até se estragar rodava o IV na boa) e agora que voltou não o consigo jogar, nem no mínimo. No entanto jogo Mafia II e outros jogos recentes na boa.
Avatar do Utilizador
Por M3gNa
Avatar
#62231
[sy]macacolider Escreveu: Tenho exatamente o mesmo problema! Tenho uma hd6850 que foi para a loja porque estava avariada (até se estragar rodava o IV na boa) e agora que voltou não o consigo jogar, nem no mínimo. No entanto jogo Mafia II e outros jogos recentes na boa.
Isso é muito estranho. Tenta reinstalar os drivers da AMD.
Se não funcionar tenta limpar os teus settings do GTAIV.
E em último caso reinstala o jogo.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62233
M3gNa Escreveu:
[sy]macacolider Escreveu: Tenho exatamente o mesmo problema! Tenho uma hd6850 que foi para a loja porque estava avariada (até se estragar rodava o IV na boa) e agora que voltou não o consigo jogar, nem no mínimo. No entanto jogo Mafia II e outros jogos recentes na boa.
Isso é muito estranho. [glow=red,2,300]Tenta reinstalar os drivers da AMD[/glow].
Se não funcionar [glow=red,2,300]tenta limpar os teus settings do GTAIV[/glow].
E em último caso [glow=red,2,300]reinstala o jogo[/glow].
Exacto, tenta essas 3 opções. Actualiza com os drivers mais recentes. Se mesmo assim não funcionar vai aqui: C:\Users\NOME_DE_UTILIZADOR\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\Settings e elimina o ficheiro SETTINGS.CFG

E por última opção como referiu o M3gNa tens mesmo que reinstalar o jogo, ao fim de reinstalares usa o CCleaner (http://www.filehippo.com/download_ccleaner).

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!