Max Payne 1, Max Payne 2 & Max Payne 3.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62304
Bem só para avisar que estou a sair agora de casa para ir buscar a edição especial do Max Payne 3 para PC, quando chegar posto aqui para todo o pessoal ver :wink:

Fotos da Special Edition do Max Payne 3 para PC:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por RoamPT em terça jun 05, 2012 12:09 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62342
Finalmente pensei que já tinhas esquecido de postar, foi o vicio que não te deixou postar logo no dia 1?
Essa estatueta e esse porta chaves põe me a babar.
PS - tanto DVD "malditos 29GB"
 
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62358
RoamPT Escreveu: Claro :laugh: fiquei colado a jogar, estou quase a acabar o singleplayer.

A estátua está brutal mesmo e a bala então.
Já jogas te o multiplayers?
E consegues correr o jogo ao máximo?
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62360
Yah o jogo está ao máximo, eles recomendam 16gb, eu tenho 8gb a 2133Mhz e recomenda uma gráfica de topo e eu estou com uma 5850 e jogo no máximo sem problemas. O multiplayer ainda não testei, este fim de semana dou lá um salto.
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62364
RoamPT Escreveu: Yah o jogo está ao máximo, eles recomendam 16gb, eu tenho 8gb a 2133Mhz e recomenda uma gráfica de topo e eu estou com uma 5850 e jogo no máximo sem problemas. O multiplayer ainda não testei, este fim de semana dou lá um salto.
Então se confirma que Max Payne 3 está melhor que gta iv em questão de uso de hardware.
Estava a haver que aqueles requerimentos eram um abuso pois o jogo não tem grandes gráficos para que pedisse tanto requerimento, ainda se tive se os gráficos do Watch Dogs ai sim é que dizia que os requerimento batiam certo "retirando os 16GB de Memoria".
 

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!