• Avatar do Utilizador
Por fnxrak
#62629
Boas pessoal! Sou novo aqui no forum mas como tenho conseguido já alguns feitos na série GTA vou agora tentar transpor aquilo que apredi no nosso bom português, e vou começar portanto com aquele que é para mim o meu maior feito até agora, apanhar o hydra antes da primeira missão.
De qualquer forma deixo também aqui o link do meu canal no Youtube ainda está a ser construido mas creio que já tem umas dicas porreiras embora as descrições estejam em Inglês.

GTA San Andreas get Hydra in mastersave

Bem antes de mais nada o melhor que têm a fazer é arranjar um "Seasparow" existem 3 disponiveis no inicio do jogo um junto à escola de barcos o qual podemos roubar sem que apareça a policia se formos a nadar até lá e se voarmos sempre à volta do mapa, os outros dois estão nas zonas restrictas por isso vão precisar de fugir à policia e ter alguma sorte de não serem abatidos pelos hydras, um está ao pé da barragem e outro por detrás do aerodromo abandonado que iremos comprar mais à frente no jogo. Localização do Seasparrow
O melhor que podem fazer depois de obterem o Seasparrow é guardá-lo no cimo da casa em Mulholland perto da mansão do Maddogg, podem colocar o helicóptero no cimo da garagem. Salvem o jogo.
Agora vem a parte dificil o melhor que podem fazer é voar com o Seasparrow por este caminho:
Imagem
O problema agora será fazer com que o hydra que vos vai atacar embata contra um dos edificios perto da garagem da polícia de San Fierro, tem que ser aqui por este "Impound" tem caracteristicas próprias devido ao ambiente em redor. Como tem a ponte por cima a polícia não vos vai chatear muito porque por defeito eles vão aparecer no cimo da ponte e por uma razão que desconheço é possível tal como em mais alguns locais empurrar os destroços de avião nesta zona sem que desapareçam de imediato, atenção que eles desaparecem mas não com tanta frequência. O ideal será fazer com que o hydra embata no prédio preto ou no que faz esquina, mas por vezes também podem conseguir que embata na ponte. Agora vem a parte para mim mais complicada só resulta se o Hydra ficar dentro dos muros da garagem da polícia , caso contrário se tentarem empurrar o mais certo é acabar por desaparecer, mas há também muitas situações em que se o avião for contra o portão ou as paredes tende a desaparecer. O passo seguite é abrir o portão, para isso o melhor que podem fazer, sempre a olhar para os destroços é encostar o helicóptero contra o portão da garagem e por qualquer motivo este irá abrir, caso contrário teriam de ir lá denntro e roubar um carro da policia para fazer abrir o portão e o mais certo seria o hydra desaparecer. De seguida temos de empurar o hydra, usem sempre as asas do avião para empurrar, nunca toquem na cauda porque pode fazer com que desapareça, mas esta parte não é nada fácil o avião tende muito a desaparecer se: empurarrem muito de cada vez, caso encostem o avião às paredes e aos carros, se o portão da garagem se fechar, por vezes ele desaparece, quando se afastam do avião no local onde fica guardado para fazer fechar o portão invisivel (não, não me enganei é mesmo invisivel e não se trata do portão que tivemos de abrir com o helicóptero). Se tudo correr bem podem ficar com uma das melhores aeronaves do jogo e que através de um truque na missão "Gray Imports" podem transformar à prova de explosão e à prova de fogo.

Caso tenham alguma dúvida podem sempre me perguntar através do forum ou através do Youtube, por isso não percam o próximo tópico por que nós também não.  :wink:

Canal Youtube

PS. Esquecime-me de salientar que todo este esforço foi realizado sem utilização de cheats, mods ou trainers.
###Edit###
Outro pormenor importante é conseguir a corrida infinita (infinite sprint) através das missões de "Burglary", ajuda a empurrar o hydra sem nos cansarmos.
Última edição por fnxrak em sábado jul 20, 2013 1:48 am, editado 1 vez no total.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!