Por fnxrak
#62635
Esta técnica foi essencialmente aperfeiçoada por mim e por MrMyrddraal/pomor e por DemonReacher/JackReacher
Como guardar o Rustler: GTA San Andreas get a Rustler in mastersave

OK isto não é bem no início, mas foi obtido antes da pimeira missão, digo isto porque para roubar este Rustler mais facilmente adquiri uma licença de voo antes para poder entrar no aeroporto e também guardei um Towtruck em Doherty (sim disse bem Doherty, esta garagem tal como a casa do CJ estão disponiveis logo no início do jogo).
Podem pensar que conseguir o hydra é dificil mas posso também dizer que o Rustler não é mais fácil. O facto é que a grande maioria das vezes que tentarem saltar com o rustler provavelmente ele irá sofrer bastantes danos of que irá provocar que expluda provavelmente no caminho, portanto a primeira coisa a treinar é fazer o salto com o rustler, aconselho vivamente a utilizarem cheats para que a polícia não ande atrás do CJ, e tentem até que estejam habituados a fazer o salto, depois é só recarregarem um jogo limpo e tentarem sem cheats.
Outro problema que têm que enfrentar é o facto do Rustler explodir com facilidade na linha do comboio, por isso evite-na ao máximo. E depois vão ter alguma dificuldade na colocação do Rustler na garagem , se ele explodir ao tentarem empurrar os destroços para dentro o mais certo é desaparecerem.
Após isto tudo eu costumo tirar o rustler de Doherty e guardá-lo na garagem da polícia de San Fierro, outra vez esta garagem porque é a única que guarda correctamente os aviões.
Última edição por fnxrak em sábado jul 20, 2013 1:52 am, editado 1 vez no total.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!