• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62986
Incrível que já são quase 23 anos desde que o GTA 3 saiu. Quem é que não fica admirado com a magia desta obra de arte. Estas screens foram tiradas hoje mesmo.

Imagem Imagem

Greasy Joe's
Imagem
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#63000
Quando a Epic Games lançar a triologia á borlix, sou capaz de voltar a dar-lhe, para fazer novamente os 100%.

Até la, acho que nem tao cedo vou mexer nele, a nao ser que tenha alguma razao especifica
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#63002
demosethell Escreveu: quinta abr 11, 2024 2:06 pm Quando a Epic Games lançar a triologia á borlix, sou capaz de voltar a dar-lhe, para fazer novamente os 100%.

Até la, acho que nem tao cedo vou mexer nele, a nao ser que tenha alguma razao especifica
É o que me falta fazer ainda. Jogar o III, VC e SA na Definitive edition. Eu pelos vídeos que vi prefiro as versões originais.
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#63003
parece que estes remakes ficaram com muitos bugs. A rockstar nao quiz perder muito tempo nem dinheiro com isto, entao recorreu á Groove Street Games para fazer a remastrização, que é uma empresa que trabalha essencialmente com ports para mobile. Apesar de ja terem feito uns ports para a rockstar, este projecto de remake foi o maior projecto deles. Deu raia.

Entretanto algumas coisas ja foram corrigidas, mas ainda ha muita coisa que provavelmente ja nao vai ser mexida. A propria rockstar sabe que isto nao saiu como devia. Tanto que baixaram o preço inicial de 60€ para 30.
De qualquer forma eu ou espero por um freeby da epicgames, ou acho que nao lhes vou tocar
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#63009
demosethell Escreveu: quinta abr 11, 2024 10:04 pm parece que estes remakes ficaram com muitos bugs. A rockstar nao quiz perder muito tempo nem dinheiro com isto, entao recorreu á Groove Street Games para fazer a remastrização, que é uma empresa que trabalha essencialmente com ports para mobile. Apesar de ja terem feito uns ports para a rockstar, este projecto de remake foi o maior projecto deles. Deu raia.

Entretanto algumas coisas ja foram corrigidas, mas ainda ha muita coisa que provavelmente ja nao vai ser mexida. A propria rockstar sabe que isto nao saiu como devia. Tanto que baixaram o preço inicial de 60€ para 30.
De qualquer forma eu ou espero por um freeby da epicgames, ou acho que nao lhes vou tocar
Sim pelo que vi na altura de lançamento foi uma comédia os bugs. Eu sinceramente não gostei do facto das personagens parecerem plasticina. Mas o resto aparenta bem. Estou como tu, se sair como freebie na epic games sim. Porque gastar $$ naquilo não vou, quando já tenho os originais.
Avatar do Utilizador
Por M3gNa
Avatar
#63034
A Definitive Edition já levou uns quantos updates. Não está má de todo neste momento se bem que as versões originais com uns mods em cima continuam a ser a melhor opção.

De qualquer forma o jogo original apesar de os gráficos um pouco datados continua com uma jogabilidade muito fixe.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#63043
M3gNa Escreveu:A Definitive Edition já levou uns quantos updates. Não está má de todo neste momento se bem que as versões originais com uns mods em cima continuam a ser a melhor opção.

De qualquer forma o jogo original apesar de os gráficos um pouco datados continua com uma jogabilidade muito fixe.
Ah sim, eu continuo me a divertir com isto. Estou quase a novamente a acabar o 3 e pronto a saltar para o Vice City. Tenho alguns mods aqui e ali claro, mas anda demais.

:crying: muito bom. Deve ter dado trabalho, porra.

Sultan [VI]

Reservado.

GTA III em 2024

A Definitive Edition já levou uns quantos updates[…]

Visita o nosso portal de Notícias!