- sábado dez 07, 2024 12:12 am
#63186
Para: 1 - 4 Jogadores
Local: Todo o Mapa
Frequência: Permanente durante a semana de evento
Recompensas:
Preço de Fabrica Nagasaki Shotaro
Fato Rabo Quente (Deadline)
Como funciona:
Podes iniciar a missão em:
Este modo traz-te um tipo de corridas baseado no Tron, em que tens uma mota que deixa um rasto. Qualquer mota que toque nesse rasto explode. Inclusive a tua própria.
O jogo pode ser definido em 2 modos:
- Sistema de vida, em que o ultimo a perder todas as suas vidas é o vendedor
- Sistema de Mortes, em que o primeiro a conseguir X mortes, ganha
Caso o tempo chegue ao fim e ainda não haja um vencedor, ganha quem estiver á frente na pontuação. Se os primeiros estiverem empatados, irá entrar em modo de Morte Súbita.
A mota está sempre em movimento, não sendo possível para-la completamente. Caso ela pare por alguma razão (Fique presa num obstáculo ou não consiga continuar uma subida, por exemplo), ela irá explodir e irás perder uma vida.
Power-ups
Locais:
Deadline I - Pillbox Hill

Deadline II - Pista de Aterragem do Aeroporto Internacional de Los Santos

Deadline III - Sinal de Vinewood, Vinewood Hills

Deadline IV - Aeródromo de Sandy Shores, Sandy Shores

Deadline V - Terminal

Deadline VI - Lago Vinewood, Vinewood Hills

Deadline VII - Farol El Gordo, Monte Gordo

* Adicionadas durante a DLC do Cayo Perico Heist *
Deadline VIII - Hipódromo de Vinewood

Deadline IX - Pillbox Hill

Deadline X - Cais Del Perro

Deadline XI - Terminal

Deadline XII - Observatório Galileo

Deadline XIII - Leste do Mar Alamo

Deadline XIV - Estação de Energia Palmer-Taylor

Dicas:
O futuro dos esportes automotivos chegou e ele está acelerado. Dois novos veículos de roda exposta e desempenho ultraelevado. Sete pistas de alta velocidade. Dezenas de decisões rápidas para tomar, dos pneus que você vai usar, à poderosa paradinha pit stop. E, acima de tudo: um assento, um piloto, um prêmio final.Versão em Ingles:
Spoiler!
Para: 1 - 4 Jogadores
Local: Todo o Mapa
Frequência: Permanente durante a semana de evento
Recompensas:
Preço de Fabrica Nagasaki Shotaro
Fato Rabo Quente (Deadline)
Como funciona:
Podes iniciar a missão em:
Código: Selecionar todos
No teu Telefone:
Menu Pausa - Online - Jobs - Play Job - Rockstar Created - Adeversary Mode- Deadline
Menu Pausa - Online - Serviços- Jogar Serviço - Criados pela Rockstar - Modo Adversário - Rabo Quente
Código: Selecionar todos
Início Rápido - Modo em Serie - Modo Adversário
Quick Join - Series Mode - Adeversary Mode
Este modo traz-te um tipo de corridas baseado no Tron, em que tens uma mota que deixa um rasto. Qualquer mota que toque nesse rasto explode. Inclusive a tua própria.
O jogo pode ser definido em 2 modos:
- Sistema de vida, em que o ultimo a perder todas as suas vidas é o vendedor
- Sistema de Mortes, em que o primeiro a conseguir X mortes, ganha
Caso o tempo chegue ao fim e ainda não haja um vencedor, ganha quem estiver á frente na pontuação. Se os primeiros estiverem empatados, irá entrar em modo de Morte Súbita.
A mota está sempre em movimento, não sendo possível para-la completamente. Caso ela pare por alguma razão (Fique presa num obstáculo ou não consiga continuar uma subida, por exemplo), ela irá explodir e irás perder uma vida.
Power-ups
- Boost
Este power-up dá-te um aumento de velocidade na tua mota, permitindo-te bloquear mais rapidamente o caminho dos adversários.
- Zoned
Com este poder, consegues abrandar o tempo durante 5 segundos, facilitando o controlo da tua mota.
- Hop
Permite-te fazer a tua mota saltar, ajudando-te a evitar os rastos de energia deixados pelos inimigos.
Locais:
Deadline I - Pillbox Hill

Deadline II - Pista de Aterragem do Aeroporto Internacional de Los Santos

Deadline III - Sinal de Vinewood, Vinewood Hills

Deadline IV - Aeródromo de Sandy Shores, Sandy Shores

Deadline V - Terminal

Deadline VI - Lago Vinewood, Vinewood Hills

Deadline VII - Farol El Gordo, Monte Gordo

* Adicionadas durante a DLC do Cayo Perico Heist *
Deadline VIII - Hipódromo de Vinewood

Deadline IX - Pillbox Hill

Deadline X - Cais Del Perro

Deadline XI - Terminal

Deadline XII - Observatório Galileo

Deadline XIII - Leste do Mar Alamo

Deadline XIV - Estação de Energia Palmer-Taylor

Dicas:
- Os melhores Power ups são o Boost e o Hop
- Se estiveres a ficar encorralado por uma mota, tenta colidir conta ela. Isso irá fazer a tua mota saltar e possivelmente irás conseguir salvar-te
- O Boost funciona bastante bem quando estas lado a lado com alguma mota, para conseguires passar á frente e interceptar a sua trajetória
- Certas pistas tem grandes subidas. As motas têm alguma dificuldade em subir a partir de certo ponto. Se apanhares alguem do lado de cima, força-o a continuar a subida. Eventualmente ele irá começar a descer e irá tocar no teu Rasto
- Á semelhança do ponto de cima, se apanhares alguém perto da berma, mantém-te ao seu lado a fechar-lhe gradualmente o caminho até que ele ou seja obrigado a tocar no teu rasto, ou se atire para fora da pista.