• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Draco
#138
Gostaria de saber se alguém sabe ou tem o Audio do GTA VC em português? Eu já estou para ir no camelódromo comprar um com o audio em português... Agora que vem o desafio... Poxa... Se os sacoleiros... Camelos... Conseguem achar o game com audio em português... Por que nós não conseguimos? Se alguém souber de um site que disponibiliza o audio... Favor nos reportar... Obrigado.
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#140
Há traduções para as legendas, porquê modificar o audio? O audio em português tira toda a piada ao ambiente do jogo.
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#146
Draco fazes o favor de não usar a função de reportar posts aos moderadores só porque te apetece está bem?

Essas traduções não existem e nunca existiram para nenhum gta
Por thiagosouzabh
#156
q eu saiba existe mesmo naum mermão!!!
so as legendas estão traduzidas, e o jogos está excelente com as legendas!!!
baum q nois aprende um poko de ingreis tbm!!!
Por C@buj1nh0
#168
Eu nunca ouvi falar de audio portugues para nelhum gta e é verdade essas traduções de audio fazem o jogo sem graça e acontece o mesmo nos filmes por acaso já nao viram o Harry potter em portugues??? é vdd é uma bosta!!
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#182
C@buj1nh0 Escreveu: Eu nunca ouvi falar de audio portugues para nelhum gta e é verdade essas traduções de audio fazem o jogo sem graça e acontece o mesmo nos filmes por acaso já nao viram o Harry potter em portugues??? é vdd é uma bosta!!
Por acaso quando era mais novo e fui ver o hp ao cinema a minha mae meteu-se a falar com a de um miudo mais novo e ele dizia que mesmo sem saber inglês perferia ir ver o inglês com legendas
Por kabal_32
#788
Jogue Age Of Mythology a versão oficial em português e CS com audio em português, e você nunca mais vai querer um jogo com audio em português.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!