Grand Theft Auto no geral.
Usar esta board para outros assuntos da série que não encontres uma board apropriada.
Por Donut
Deixa-me lembrar-te em 1 que o SA-MP não lê acentos no é e ás vezes no á.

aparece uma coisa como : yyzy ou la o que é porque dá erro quando escreves É no meio da frase

por isso não sei do que falas , depois o SUPER DGS tem razão, isso é por causa do teu pc porque no meu todos entram. e deixa-me dizer-te que ja tiveste esse problema com um server do SA-MP.

alem disso só te aparece pouca gente quando jogas por causa do FUSO HORÁRIO porque há 1 da manha, que no Brasil (não só o Brasil) são 9 horas da noite aquilo está cheio.

Por isso ninguém tem culpa que te obriguem a deitar antes da 0.30.

já agora tens que mods? lol? são todos iguais. ou é RP ou é STUNTS /RACE /DRIFT (o que há no mta race) ou então é DM (que também há no mta race [com os carros]) por isso mods é praticamente tudo igual , o que muda é os scripts ou a maneira como meteram o server a funcionar.

e com comando do admin? isso é uma desculpa que tu estás a dar para tentar dizer que o MTA é uma merda , porque o comando admin varia de server para server se o teu PC não SCANNA alguns , (o melhor server até ) não fales do que não sabes.

e por ultimo: "Eu cá continuo a jogar SAMP, temos todos os modos e é só curtir. Enquanto no mta temos o Race e talvez iremos ter o DM"

ERR. se fizerem MTA DM vão incorporar servers de diferentes modos como no SA-MP , o que acabaste de dizer é uma noobada incrível porque o MTA DM é só o programa para jogares , não é o server onde jogas , isso escolhes no programa (como o SA-MP).

"temos de carregar duas vezes e não é do teclado" sim , concordo , o lag é lixado , ninguém tem a culpa que tenhas lag.

AHAHAHAHAHHA
Se quiseres não te inscreves (a inscrição aparece no inicio nda instalação) mas se ouver bugs e crash, o MTA não se responsabilisa nem podes te queixar.

????????????? WTF???????? tu por causa disso não conseguíste instalar o MTA (só há 17ª tentativa para ai) por isso tu para falares disso então , eu se fosse a ti estava calado , porque era só meteres não registar no inicio da instalação. ._.

P.S: geito,desteste/entre/nda/responsabilisa.
Última edição por Donut em quarta jul 25, 2007 11:39 am, editado 1 vez no total.
Por Donut
SA-MP - DM, DM com carros, Race, Stuns, RP, Drift,...
MTA - DM com carros, Race, Stuns, Drift

Ainda tens duvidas? Em relação ás corridas serem melhores ou piores, há mais gente no SAM

zonareg mas nao podes comparar , AINDA NAO SAIU O DM DO MTA

ai é que tu vais ver que vai ter os mesmo mods ;D
Por Donut
epa a s+erio.

TAS A COMPARAR COISAS DIFERENTES É O MESMO QUE COMPARARES UMA GUITARRA A UMA BATERIA. SERVEM PARA O MESMO : INSTRUMENTOS MUSICAS , DAR MUSICA , MAS SÃO COISAS DIFERENTES.
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
Comportem-se, daqui a nada o uni ainda mete o forum fechado pa -16 de idade, isto começa a parecer uma cresce com tantos flames infantis...

SA-MP tem actualmente mais de 500 Servidores para jogar, e o numero de filterscripts, gamemodes ta a passar os 500. E o MTA:SA?
Por Donut
LOOOL, acabaste de enterrar. Ando a dizer á montes de tempo que o SAMP não tem nada a ver com o MTA e tu a inventares que o MTA tinha DM mas com carros, depois a dizer que vai ter os mesmo mods, depois andas a dizer que não há bugs. Pois claro que não há bugs, são apenas carros a andar, se sair o DM e foi melhor que o SAMp, tens razão

A INVENTAR O QUE SEU PANELEIRO? PERGUNTA AO DGS SEU NOOB

TEM DM DE CARROS SIM ATÉ HÀ UM SERVER COPS VS ROOBERS.

EU NUNCA DISSE QUE NÂO HAVIA BUGS és um merdoso .

so inventas merda porque não tens argumentos. E TU NUNCA DISSESTE QUE NAO TINHA NADA A VER COM MTA.

E VAI TER OS MESMO MODS QUANDO SAIR O MTA DM È TAO DIFICIL DE ENTENDER? BURRO DE MERDA.
Por Donut
Quote from: ViRuXe on Today at 02:19:08 PM
Eu ainda sou do tempo do zmodeler pah! Fazer criaçoes manhosas pa jogar mta:vc online com o meu clan, altos tempos! :D

Agora o MTA tem um exelente sistema de criação de corridas. Alguem sabe se dá pa sacar esse sistema?

AHAHAH PARA QUEM FALAVA MAL DO MTA NÃO PARECE NADA NESSE POST.

Só queres é arranjar confusão e depois quando ela aparece "eu ? ta nas tuas mãos Uni eu não fiz nada".
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
superdgs Escreveu: mta race, é melhor que os mods sa mp de race e ponto final.
E quem és tu para julgar uma coisa dessas?
Donut Escreveu: Quote from: ViRuXe on Today at 02:19:08 PM
Eu ainda sou do tempo do zmodeler pah! Fazer criaçoes manhosas pa jogar mta:vc online com o meu clan, altos tempos! :D

Agora o MTA tem um exelente sistema de criação de corridas. Alguem sabe se dá pa sacar esse sistema?
Ya, "agora", mas antigamente eu nao andava a gastar horas em zmodeler so pa fazer corridinhas, era para divertimento total, corridinhas e muito mais...

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!