Presos em greve de fome querem Playstation 2

Discussões gerais sobre notícias recentes.

Moderador: Moderador

Responder
Replies 11
Views 1,387
Topic Age 16 years, 1 month
Last Reply ago '10
Top Contributors
USER_AVATAR
uNi
OldSchool
OldSchool
Registado: domingo out 05, 2003 11:00 pm

Presos em greve de fome querem Playstation 2

Imagem

Mais de 100 reclusos do Estabelecimento Prisional de Sintra reclamam há quatro dias melhor comida e acesso à Playstation 2

stão em greve de fome desde a última segunda-feira. Mais de 100 reclusos  do Estabelecimento Prisional de Sintra reclamam, há quatro dias, melhor alimentação e uma actualização do regulamento da prisão, que actualmente só permite o acesso à Playstation original. Os 120 reclusos têm recusado todas as refeições desde o início da semana porque pretendem usufruir de um modelo mais recente, a Playstation 2. Fonte ligada ao estabelecimento explicou ao i que os detidos reivindicam este modelo por permitir "outras funcionalidades, nomeadamente ver filmes".

http://www.ionline.pt/conteudo/72556-sintra-presos-em-greve-fome-querem-playstation

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

USER_AVATAR
uNi
OldSchool
OldSchool

Re: Presos em greve de fome querem Playstation 2

Por mim podem ficar sem comer a vontade, depois quem anda a pagar as PS2 aos meninos somos nós que trabalhamos.

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

USER_AVATAR
DragoN
GTA Expert
GTA Expert
Registado: terça mar 03, 2009 6:34 am

Mas sabes k ha mts la dentro por verdadeiras ninharias..Do tipo nao pagar multas e isso..Os verdadeiros andam todos ca fora..

E por uma psx2 andam 100 pessoas a passar fome..Acho cruel..

Tbm ja trabalho a bues e faço os meus descontos como toda a gente, e nisto acho k estao a ser mt crueis..Isto knd aki a uns anos me lembro de ver a cela onde tava o Vale e Azevedo e ele ate PC e internet tinha..

Ja pa nao falar das bombas com k todos os presidentes de camaras e juntas (pa nao falar do governo e deputados em si) andam montados k a gente paga..E sao constantemente renovados com os nossos descontos..Isso é k ta mal..

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

USER_AVATAR
demosethell
OldSchool
OldSchool
Registado: terça nov 20, 2007 2:01 pm

Por mim até a foma podem morrer. O Crime nao pode compensar, se estao na prisao é para serem penalizados. Agora a prisao é melhor que um hotel nao?

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

USER_AVATAR
DragoN
GTA Expert
GTA Expert

Nao fales a toa..

Tenho 2 colegas k tao la dentro por nao pagarem multas em k o valor ficou mt elevado por causa dos juros..Achas k é motivo pa tarem la dentro..?

Knd andam ai os nosso governantes k roubam milhares e inda gozam..?

Cada caso é  1 caso..

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

RoamPT
Network Owner
Network Owner
Registado: segunda nov 19, 2007 9:20 pm
GTA Favorito: GTA III
Contacto:

DragoN Escreveu: Nao fales a toa..

Tenho 2 colegas k tao la dentro por nao pagarem multas em k o valor ficou mt elevado por causa dos juros..Achas k é motivo pa tarem la dentro..?

Cada caso é  1 caso..
Acho que é motivo mesmo para isso, se Portugal fizesse mais coisas assim, haveria muito mais respeito.

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

Imagem
USER_AVATAR
uNi
OldSchool
OldSchool

Assim essas coisas não concordo, andam-se a preocupar com essas cenas e a merda anda toda cá fora.

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

RoamPT
Network Owner
Network Owner
Registado: segunda nov 19, 2007 9:20 pm
GTA Favorito: GTA III
Contacto:

Mas eu estou a falar no geram, se eles tomassem assim medidas drásticas em tudo, não estaria como está agora.

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

Imagem
USER_AVATAR
demosethell
OldSchool
OldSchool
Registado: terça nov 20, 2007 2:01 pm

DragoN Escreveu: Nao fales a toa..

Cada caso é  1 caso..

Epa prisao é prisao, nao estamos a discutir que tipo de ilegalidades devem dar prisao ou nao. Estamos a discutir o conforto que quem está la dentro está a exigir.

Uma vez que estao la dentro por um crime que á partida nao deveria ser suficiente para isso, entao a injustiça nao está em nao terem o conforto, mas sim em estarem lá dentro

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

USER_AVATAR
DragoN
GTA Expert
GTA Expert

Mas fala entao de conforto..Knd passam 100 a fome por uma psx2 o Vale e Azevedo tinha Caminha Wc Pc Net e ate Tv pessoal na sua "cela"..

E agr ate goza com a nossa justiça..

K raio de justiça (no conforto) é esta..?Pk é k ele teve cenas k os outros nao tem?

Acho mal fazerem 100 pessoas passar fome por uma psx2..Nao tao a pedir nada de especial..apenas uma psx2 "para ver filmes"..

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

USER_AVATAR
Jh4nTy
Assassin
Assassin
Registado: terça jun 22, 2010 8:26 pm

Atomsk Escreveu:
DragoN Escreveu: Acho mal fazerem 100 pessoas passar fome por uma psx2..Nao tao a pedir nada de especial..apenas uma psx2 "para ver filmes"..
Desculpa? O sistema prisional não está a fazer passar ninguém fome. Põe-lhes lá comida. Se eles não a comem, problema o deles. É uma escolha deles!
Não concordo minimamente com essa greve de fome. Se ainda pedissem melhores condições, vamos supor, nos WC, ou nas cantinas, era diferente. Agora por uma ps2...Pessoalmente, que fiquem anorécticos!
Mesmo. Se não querem comer não comam.

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

USER_AVATAR
blacknedvertigo
Wheelman
Wheelman
Registado: quarta jul 21, 2010 1:54 pm

Eu ca eu acho o seguinte.

Quem andou a roubar e ta na prisao, que continue a fazer greve de fome ate se cansar...
Porque se tivesse conseguido roubado, tava rico, e nao se preocupava com PS2 nem se entregava a policia portanto, umas pessoas pobres e outras ricas, estas/estes queriao ficar rico  a custa do roubo, e agora querem PS2? já agora quando saissem da cadeia iam assim com um premio de 1milhao de euros ou entao um premio de uma PS2

Ver quem reagiu

Ainda sem reacoes.

Responder

Voltar para “Notícias”

• Detalhes da mensagem