Informática no geral.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#21985
tu quando metes uma pass no teu computador, essa passe fica gravada num ficheiro de segurança do windows, para que ao a introduzires o compt detecte a pass como correcta, mas esse ficheiro como é de segurança,ésta codificado, mas ha programas que o conseguem ler e aparece as passes que estam la.

queria saber se kunhecem algm programa que faça isso
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#21994
o comp dp meu irmao. akele maricas anda-se a armar em parvo e poss pass aki, mas eu descubri e temho entrado com essa pass mas ele onde desconfiou ke eu ja sabia a pass e diz ke vai mudar, e se mudar preciso de algo que descubra a pass
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#22078
Isso não fica tudo guardado no mesmo sitio pa, depende do que estejas a usar. Neste caso, estás a falar da password que pode ser configurada na bios ou da conta do windows?
Por Rutra
#30716
Ele não quer forçar a entrada ele apenas quer descubrir a pass e depois entrar, e isso é mais dificil do que forçar a entrada apagando a pass, é possivel:

Existem no Windows XP uns ficheiros chamados de SAM e de SYSTEM , estes ficheiros conteem as passwords do windows e como é obvio estão protegidas por isso na vale a pena estarem a abrir esse arquivo com o Notepad ou com o Wordpad!

Mas como é que elas estão protegidas?

Bem é simples, estes ficheiros estão constantemente a serem utilizados pelo Windows XP entao não há forma de conseguirmos a password através do notepad ou do wordpad.

1º Método (Achar a password através de outro SO)

Já estaram a pensar.. Pois se não estivermos no windows.. podemos fácilmente copiar estes dois ficheiros para uma diskete ou para uma Pen Drive..
Assim será , podemos arranjar o Linux Kurumin que é muito fácil de usar e pode ser corrido através do CD =). Uma vez no Kurumin copiamos o arquivo SAM e SYSTEM que se encontram no seguinte directorio: #:\WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG , para uma pen ou para uma disquete. (ou entao ate podemos copiar esses dois ficheiros e colocalos em qualquer outro directório.

Dica: O Linux Kurumin encontra-se no seguinte Link: www.guiadohardware.net/kurumin

Uma vez que tem em sua posse estes dois ficheiros podemos correr o quebrador de Senhas Windows , o seu no é LCP e pode ser baixado neste site: http://www.lcpsoft.com/download/lcp504en.exe .

**. Como podemos trabalhar com o LCP?**

Primeiro temos que ir ao menu import e de seguida clicar onde diz "Import From SAM file..." se preferirem podem Importar através do computador local mas ai o porgrama poderá não descobrir tão facilmente a password e tem de tar em administrador!

2º Método (Método do "Modo de Segurança" Batizado por mim :P)

Este método é menos trabalhoso e não requer nenhum SO adicional!

Se o Utilizador do computador tiver password na sua conta e n tiver o Utilizador Convidado activo, entao você pode entrar em modo de segurança e entrar num user que quase sempre os senhores que instalam o windows XP deixam sem password esse user tem acesso de administrador e o nome dele é mesmo "ADMINISTRADOR" com essa conta sem password ´podemos entrar nela e correr um programa chamado PSPR (Proactive System Password Recovery) uma vez dentro da conta Administrador e com o programa podemos correlo e ir ao menu LOGON PASSWORD e em seguida clicar-mos em Enable Auto Logon e Voilá a password estará á direita onde diz AutoLogon Password!


Faz o processo 2 que para ti é mais fácil

Cumps

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

com uns dias de atraso, mas ja ca está Nada dis[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!