Tudo sobre o GTA V. Plataformas: Xbox 360 - Xbox Series X, PlayStation 3 - Playstation 5, PC.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por david_silva_111
#61433
o gta iv nao tem nem de perto o mapa maior que o de gta san andreas... o gta sa tem 36 kilometros quadrados, o gta iv tem apenas 9, se formos falar de mapas grandes... temos o fuel com 13 km quadrados lol

(( --' a respostas ta no sitio errado. eu respondi no topico em que falaram do tamanho do mapa, sorry))
Última edição por david_silva_111 em quarta jun 08, 2011 7:34 pm, editado 1 vez no total.
Por Joka
#62137
Tambem podiam meter mais roupas oculos de Sol e skins e sobretudo MISSOES...
o problema do GTA para mim é que sao poucas missoes...
e com mais missoes vem mais skins po roleplay :D pois o gajo vai conecendo novas pessoas..
Por Katita
#62190
Boas pessoal, eu espero que o proximo GTA ou seja o V tenha muita coisa do antigo, mas melhor jogo feito pela rockstar ate hj que é o SAN ANDREAS, espero que se possa aprender habilidades de novo, como a luta, a capacidade de respirar de baixo que agua e que se possa mergulhar claro, gostava tambem que se pode-se encher, treinar e andar de bike, comer podia ficar de lado, mas mudar a aparencia do nosso palyer era fixe, basicamente gostava que fosse um GTA SAN ANDREAS mas com graficos de GTA IV, isto era o maximo se pode ser....
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62192
Espero bem que sim, essas são algumas das minhas coisas preferidas no San Andreas e que quero ver-las no GTA V. Pelo trailer o GTA V parece que vai usar o motor de jogo do Max Payne 3, por isso tem tudo para ser um êxito.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!