Grand Theft Auto no geral.
Usar esta board para outros assuntos da série que não encontres uma board apropriada.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Nowell
#49765
Eu gostava de ver o que o uni referiu, e também gostava de ver aviões na proxima sequela, porque fiquei desiludido em termos de veiculos aérios com o GTA 4, parece que voltamos a era antiga; como por exemplo GTA 3 em termos de 2D para 3D.
Por Rebelde
#50130
uNi Escreveu: As vendas desta versão estão muito fraquinhas... se chegarmos a ver uma nova versão de PC do próximo GTA já não é mau.
Estão fraquinhas por culpa da Rockstar... Quantos nao compraram ou devolveram o jogo depois de ver a porcaria que estava para a maioria dos pcs?
Avatar do Utilizador
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
#50159
Um GTA World :P Junção de todas as personagens, incluindo 1,2,3, Vice City e SA e termos a opção de escolhermos uma das chars e as histórias estarem relacionadas:P Tipo uma "companhia" que andou a ver o que eles andaram a fazer e pegam neles para fazerem qqr coisa para a companhia, tipo salvar o mundo da poluição indo à arábia saudita matar não sei quem para terem acesso as descobertas deles :O
Por Rebelde
#50196
Emma_Watson Escreveu: Um GTA World :P Junção de todas as personagens, incluindo 1,2,3, Vice City e SA e termos a opção de escolhermos uma das chars e as histórias estarem relacionadas:P Tipo uma "companhia" que andou a ver o que eles andaram a fazer e pegam neles para fazerem qqr coisa para a companhia, tipo salvar o mundo da poluição indo à arábia saudita matar não sei quem para terem acesso as descobertas deles :O
Andas a ver muito Prison Break pah!  ^^

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!